Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Dock e Bateria


Posts Recomendados

Olá,

recentemente adquiri um iPhone 4S, porém com a compra me surgiram algumas dúvidas.

1º - Bateria

Coloquei a porcentagem na barra superior e tenho notado que ela diminui de forma rápida. Não sei se é preocupação excessiva minha, mas só tenho feito funções básicas. Sei que o uso do 3G consome muito, mas as funções que realizei foram rápidas, tais como baixar alguns apps, acesso ao Safari curto a redes sociais, configurar o Mail, enviar mensagens e organizar a 'área de trabalho'. De ontem para hoje, de 100% a percentagem já chegou a 88% e acho que meu uso não foi tão pesado assim. Gostaria que me falassem sobre o consumo de baterias do iPhone e se está tudo dentro dos conformes. Nunca tinha mexido em um.

2º - Dock

Adquiri um Dock no site da Apple, que vai chegar semana que vem. Gostaria de saber se tem algum problema deixa o iPhone 24hrs por dia ligado no Mac?

Obrigado pessoal.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

quanto ao consumo da bateria, o meu 4 8gb não dura 2 dias, e eu nem uso a conexão 3G (minha cidade não tem cobertura da TIM, então como é mto lento aqui a Edge, eu nem uso, so wifi), mas, o wifi ta sempre conectado e eu uso ele "com vontade" hehehe... mas acho q ta bom o consumo da bateria, e no seu caso, penso que está dentro dos padrões

Quanto ao dock não tenho pra te falar, mas creio não haver problema também, eu por exemplo deixo sempre o cabo do carregador do meu ligado no MacMini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos. Além de ler todas às respostas do tópico, dei uma pesquisada em outros locais e também no fórum de discussões da Apple.

Estou convencido de que a bateria do meu iPhone veio em bom estado.

Agora não entendi, se for deixar o iPhone ligado no Mac por 24hs, pra que a função de telefone?

Passo a maior parte do tempo na frente do meu Mac. 24hrs foi apenas o modo de dizer, que ele ficará ligado quase sempre na do Dock.

No caso, tiraria o iPhone quando fosse usar o telefone, sair de casa e na hora de dormir. Gosto de levar para o lado de minha cama.

Alguém sabe me dizer se isso causa algum problema em relação a vida útil da bateria, ou coisa parecida?

Obrigado.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah entendi... tira-se umas horinhas do total das 24h ;)

Não saberia dizer se um iPhone ligado 24 horas todo dia teria o uso da bateria desregulado, mas sei q pra estragar a bateria é preciso bastante esforço, se vc pode me entender.

Minha diga é de q não se preocupe e seja feliz com o aparelho, vai ser moleza! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah entendi... tira-se umas horinhas do total das 24h ;)

Não saberia dizer se um iPhone ligado 24 horas todo dia teria o uso da bateria desregulado, mas sei q pra estragar a bateria é preciso bastante esforço, se vc pode me entender.

Minha diga é de q não se preocupe e seja feliz com o aparelho, vai ser moleza! :)

Hehe, é a segunda vez que escuto isso: 'curta seu brinquedo sem se preocupar'. Eu também penso assim, e com certeza farei isso. Fiz a pergunta mais por preocauação mesmo, por questões de cuidados aos produtos da Apple. Custam uma nota kkkk..

Valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...