-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Raphael Rivas
Eu estou fazendo um browser e presciso de alguma ajuda para carregar o "favicon" da pagina da webview.
agradeço qualquer ajuda mas se alguem souber invocar o codigo do favicom do tipo:
NSString *String = [webView stringByEvaluatingJavaScriptFromString:@"window.location.href.favicon"];
-
Por Raphael Rivas
Quando as vezes voce clica num link: Ir à Loja tipo esse
Abre numa nova janela.
Como se detecta isso?
-
Por Raphael Rivas
- (BOOL)webView:(UIWebView *)webView shouldStartLoadWithRequest:(NSURLRequest *)request navigationType:(UIWebViewNavigationType)navigationType { if (navigationType == UIWebViewNavigationTypeLinkClicked) { NSLog(@"Link detectado"); return YES; } return YES; }
Coloquei o codigo mas nao funciona.
Eu presciso de ajuda, pois parece quue isso so acontece comigo.
Eu fiz tudo certo:
Mas nao acontece nada. Não tem nenhuma reacao quando eu clico num link.
Agradeco a quem me ajude.
-
Por Raphael Rivas
Como se configura o webview para mostrar http://www.google.com como se fosse num computador?
-
Por Raphael Rivas
Estou com um problemão!
A função de mostrar o menu de salvar a imagem que voce seleciona na webview e exclusividade do safari.
NOTA: Eu nao sei nem como mostrar esse menu:
Quando voce toca por um tempinho na IMAGEM.
Tem um site:http://bees4honey.com/blog/tutorial/how-to-save-an-image-from-uiwebview/#more-586
Achei que resolveria so que não surgiu efeito com os passos que o site sugeriu.
Alguém saberia como o fazer? Ficaria Muito Agradecido!
-
Por Raphael Rivas
Olá!
Eu gostaria de saber como se faz para mostrar o status bar que tem nos navegadores do Mac.
Ou se pega essa informação da webview.
Agradeco qualquer ajuda.
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos52.095
-
Total de Posts435.676
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.