WeeDGHP Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2012 Tenho um imac comprado em agosto com o cd do leopard, instalei o lion via mac app store, uso um hd externo como time machine. O boot camp da erro e preciso formatar para instalar o windows gostaria de saber se o time machine vai recuperar o lion ou vou ter que instalar ele de novo?
Fabio Seiji Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2012 Vai ter que reinstalar o sistema; quando a reinstalação estiver finalizando aí sim o sistema vai perguntar se você quer restaurar à partir de algum backup. O Time Machine guarda apenas as configurações e arquivos, o sistema não.
Maicon Radeschi Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2012 Vai ter que reinstalar o sistema; quando a reinstalação estiver finalizando aí sim o sistema vai perguntar se você quer restaurar à partir de algum backup. O Time Machine guarda apenas as configurações e arquivos, o sistema não. Negativo, é possível restaurar o sistema completamente, exatamente como estava na última vez que o backup foi feito. Pra fazer isso você tem que dar o boot por um cd ou pendrive com o Lion, acho que na primeira janela ele já pergunta o que você quer fazer, se é restaurar do TM, Atualizar, Reinstalar, Instalar, etc.. Já restaurei o sistema completamente do TM várias vezes, nunca deu erro.. Fica como se não tivesse formatado nem nada
Gustavo B Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2012 Quando troquei meu HD p/ SSD, fiz isso pelo opção de resgate do Time Machine. Era exatamente a mesma máquina... TM funciona super bem nesses casos.
Raoni Mendes Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2012 Sempre que precisei ele me atendeu perfeitamente. Volta tudo ao normal e não parece que vc fez nada. Tive problemas com app beta e se não fosso isso, tava ferrado.
Fabio Seiji Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2012 Negativo, é possível restaurar o sistema completamente, exatamente como estava na última vez que o backup foi feito. Pra fazer isso você tem que dar o boot por um cd ou pendrive com o Lion, acho que na primeira janela ele já pergunta o que você quer fazer, se é restaurar do TM, Atualizar, Reinstalar, Instalar, etc.. Já restaurei o sistema completamente do TM várias vezes, nunca deu erro.. Fica como se não tivesse formatado nem nada É isso mesmo mas ele reinstala o sistema do DVD ou do Pendrive e não do Time Machine. No Time Machine ele guarda apenas os dados para ocupar menos espaço e o OS ele pega da fonte.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora