kassiokiarelly Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2012 Bom dia pessoal. Seguinte, eu ouvindo música no iPad queria ouvir todas as músicas de um mesmo artista. Porém, quando seleciono o artista e dou play na primeira música de um álbum ao terminar, ele não passa pra próxima música do album seguinte. Por quê? Existe um player melhor?
Rosane Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2012 Parece que não tem como... estranho Então a saída é ouvir o artista pelo Todas as Músicas numa mistureba ou testar outro app de player mesmo
Felipeflp Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2012 site bom pra baixar app gratis www.macupdate.com
Arthur L. C. Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2012 Eu não acho muito bom o app "Música" no iPad. Além de eu não poder ouvir aleatoriamente as musicas de um artista ainda tem aquela inconsistência nas cores dos botões de repetir e aleatório: você não sabe se está ligado ou não! Espero que corrijam isso...
kassiokiarelly Postado 28 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 Então, vocês podem me recomendar algum outro app player de mp3?
Tsubaki Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 nossa.. como vc nao consegue ver quando ta com o repetir e/ou aleatorio ligado? o.O
aaserodio Postado 3 de março de 2012 Denunciar Postado 3 de março de 2012 Baixei o Beat Blaster e achei muito legal. A interface é show!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora