Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evento Apple (Anúncio do iPad)


Junior.Santos

Posts Recomendados

Qual seria a alternativa ao Home Button? Touch? Movimento multi-touch?

Com uma SmartCover + gesto para ir para a tela de início (o fechar todos os dedos), para que ainda é necessário o Home Button?

Hoje, no meu iPad 1, praticamente não o utilizo, já que ligo-o pelo botão superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, eu ainda prefiro ter um botão lá. Dê uma olhada neste artigo: (não estou conseguindo inserir o link, mesmo encurtado) Mas está nos primeiros posts do Blog do iPhone.

E os acessórios para o iPad 3? Provavelmente a Smart Cover vai continuar servindo, mas parece que vem uma Smart Cover 2.0 ;-)

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que foi apenas um update. Como o um "4S" foi para o "4" no iPhone.

Se eu precisar de um iPad, eu ainda comprarei o mais barato(iPad 2).

Mas é bem legal, a tela do iPad é uma que faz falta uma tela Retina... enquanto no iPhone eu não sentiria tanto falta(eu prefiro a tela do Galaxy 2 aqui, que não é "retina" mas é muito mais linda). Enfim, a tela Retina é um update bem vindo!

Resumindo: É uma pena que não houve um "One more thing"(feedback na tela seria um motivo para eu comprar)... mas continua sendo melhor que a concorrência, de longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o lançamento, mas ainda tou em dúvidas se faço ou não o update. Para mim, uma mudança de hardware deveria vir com intensa transsformação de software que a justificasse. Ou seja, tudo depende da próxima atualização intensa do iOS.

Seria um paraíso se fosse assim. Todo o ano fosse cheio de novidades inovadoras!

Mas não é assim que caminha a humanidade...

As coisas demoram, e até lá, o iPad virou mais um produto que recebe atualizações fracas anualmente(como os computadores da Apple, e o último iPhone)... que talvez nem merecesse uma keynote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram basicamente um upgrade de display e câmera, também achei que não merecia um keynote e tanto suspense.

Não mudaram sequer o processador (apenas o gráfico) e o Apple TV 1080 chegou bem atrasado em relação à concorrência e ainda com menos "features" como porta USB para conectar um HD externo.

Achei decepcionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá, todo mundo queria a 'retina' no ipad... mas acho que a apple exagerou por hora, não acho que seria necessário 4x mais pixels e, sei não, me parece que pode gerar um efeito negativo pra quem produz em 3d pro ipad, não? por exemplo, perca de desempenho...

no entando, se o objetivo é se aproximar da maravilhosa tela do iphone, 'tá valendo'; mesmo que eu ainda pense que para ler no ipad, não há tanta necessidade assim da tela retina, no iphone é totalmente justificável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra compensar o aumento da resolução o A5X veio com 4 núcleos gráficos e, segundo o keynote, a qualidade visual é proporcional ao retina display do Iphone 4 vistos das seguintes distâncias: Iphone a 10" e Ipad a 15".

No Ipad2 a tela é realmente pixelada, eu sinto falta de um pouco mais de resolução, mas não pretendo trocar pelo Ipad3 só por causa disso, pela câmera de 5MP (aqui em casa sequer usamos a câmera traseira do Ipad) e 4G (no brasil nem celular funciona como deveria, quem dirá o LTE!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...