Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um Macbook Preto! Dúvidas.


vegetus

Posts Recomendados

Salve, macmaníacos!

É o seguinte: estou pensando em comprar um macbook PRETO. Como sabemos, esse é o modelo mais caro do macbook. Esse preço varia uns R$ 4.999 reais.

Mas no mercadolivre.com.br, tem um macbook preto por R$ 3,999. Esse é o preço do macbook BRANCO! Vejam o link do produto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77148478-_JM

A minha pergunta é: será que vale a pena comprar esse produto no mercado livre? Pois penso em comprar esse macbook PRETO pagando por um preço do macbook BRANCO, onde ganharei um melhor benefício (tais como as melhores configurações, etc).

O que vocês acham e o que vocês pensam à respeito disso?

Obrigado, people!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se não me engano a única diferença do Branco com SuperDrive para o Preto com SuperDrive é o tamanho do HD certo?

Eu não arriscaria pegar no MercadoLivre não, mesmo que te passem a invoice e tudo mais. E por essa diferença de R1.000, você pode pegar um Branco em qualquer loja de confiança, com opção até de parcelamento, e mais pra frente pegar um HD maior. Ou então comprar um HD externo que aí vc já aproveita pra usar com o Time Machine

Em tempo... no Submarino o Branco com as mesmas configs do Preto(menos o HD) tá R$3.799,00. LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço é tentador, mas não confio no mercadolivre, mesmo que o vendedor seja de confiança e tals, nunca se sabe o que pode acontecer, pode até ser que esse ai seja remanufaturado (refurbished) e ele esteja mentindo...porém, se você quiser mesmo, e sair tudo beleza vai ser um baita dum negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também optaria pelo branco, já que apenas o HD é um pouco menor. E afinal 160 GB não é tão pouco assim. Eu também não confio no mercado livre. Nem olho lá.

Minha solução:

Eu tenho um powerbook G4 com HD de 80 GB, bem menor que o Macbook branco portanto. Comprei um HD externo LaCie (com conexões USB, firewire de 400 e 800) de 250 GB. Uso o HD do G4 só pra softwares e alguns arquivos leves. Mesmo tendo apenas (?) 80 GB ainda tenho uns 45 GB livres e uso mais de 100 GB no externo.

Funciona que é uma beleza.

O preço tá ótimo !

abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vendedor no MercadoLivre me parece confiável, cara. Bem, se você não têm preferência de cor, um branco sai mais em conta, heim? E quanto ao HD, eis a solução:

-Compre um MacBook branco.

-Compre um HD 2.5" de 250 GB. (clique aqui e veja. São do ML, melhores vendedores e mais ofertados)

-Compre uma chave do tipo Philips #1.

-Assista a esse vídeo.

-Se também achar interessante, assista a esse aqui também.

Eu comprarei um MacBook branco e farei o mesmo (só que com 320GB), em breve (ainda mais por que vai combina com o meu futuro iPhone branco =P). Sirá mais barato. Mas isso tudo é quanto à sua preferência de cor, OK? Se você ainda querer o preto, ou peça para alguem trazê-lo de fora do país (sairá por volta de R$2,400 reais), ou compre pelo ML, ou se puder pagar à vista compre na Fast Shop, que te dá 7% de desconto em qualquer notebook se pago no boleto bancário (fica por exatos R$4,649.07).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...