Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor forma de obter desconto na compra de um Mac?


Posts Recomendados

Pretendo adquirir um iMac e Macbook Air assim que forem lançados a nova geração e por isso gostaria de saber se a melhor forma de obter um bom desconto na compra de um iMac/Macbook é através do 0800 + desconto educacional ou se há outras opções.

Também já vi ótimos preços na Fastshop, ouvi dizer que em países aqui da América do Sul é possível encontrar preços mais em conta e já li alguns relatos sobre importação, mas queria saber o que vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Apple Store você pode adquirir com o desconto educacional e com o desconto à vista. Já dá uma reduzida boa. Os dois Macbooks que tive foram adquiridos desta forma.

Algo bom de se fazer também é comprar na Fast Shop pelo telefone. Argumente que é sua primeira compra lá, que é um produto de valor alto que com certeza você arruma um desconto. Eu ia comprar meu primeiro Macbook lá, mas acabei comprando na Apple Store mesmo. Porém, eu consegui um bom desconto quando comprei o meu iPad.

Abraços e boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar direto com eles. O desconto é super tranquilo. O atendente mesmo me perguntou qual o tipo de uso e eu disse que seria educacional e ele já deu o desconto educacional e mais 10% a vista.

Pra macbook air o desconto é de R$150 (educacional) e mais 10% pra pagamento a vista. Um MC969 sai a R$ 3014...

Pra macbook pro o desconto é de R$300 (educacional) e mais 10% pra pagamento a vista. Um MD3133 sai a R$ 2969...

Qual deles vocês comprariam??? O uso será o mesmo, nada pesado ou imagens, muito mais voltado a internet, edição de documentos e um pouco de visualização de vídeos pra entretenimento...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a diferença pequena, no caso da Fastshop o preço abaixo é o do site mas ouvi dizer, conforme o Endy falou, que por telefone eles também dão desconto já na loja física deve ter também conforme GabrielRF mencionou.

sfuurm.png

Algum país aqui das redondezas vende Macs por preços bem abaixo dos praticados no Brasil? Pergunto isso porque de vez em quando tem passagens áreas baratas e eu poderia aproveitar para comprar alguns eletrônicos.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra sua utilização compre um Air de 13". O SSD deixa ele muito mais rapido.

Achei a diferença pequena, no caso da Fastshop o preço abaixo é o do site mas ouvi dizer, conforme o Endy falou, que por telefone eles também dão desconto já na loja física deve ter também conforme GabrielRF mencionou.

sfuurm.png

Algum país aqui das redondezas vende Macs por preços bem abaixo dos praticados no Brasil? Pergunto isso porque de vez em quando tem passagens áreas baratas e eu poderia aproveitar para comprar alguns eletrônicos.

Paraguai, sem brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma maneira legal que ajuda se você já tiver o cartão do Itaú é a FNAC, dão 8% de desconto parcelado...

http://www.fnac.com.br/itaucard

O desconto só aparece no carrinho... Por algum motivo estranho, o desconto não apareceu pra mim no Chrome, no IE de boa...

Olhem o print pra ter idéia...

post-4857-0-03398500-1330018159_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber disso Gabriela, mas aqui o Macbook Air de 13,3" Core i5 e 128gb SSD ficou por 3.495,10, bem acima dos valores que encontrei na Fast Shop e Apple Store.

Tendi.. eu não olhei especificamente o seu modelo, eu acho legal a FNAC pra quem não quer comprar a vista, mas o Extra também dá 10% de desconto no boleto pra quem paga a vista... O esquema é pegar uam promoção igual tava no submarino, que foi quando eu comprei o mac mini: 10% de desconto + 10% de desconto caso pagamento a vista... Ou seja, a vista deu 19% de desconto!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na fast pessoalmente ontem e consegui um desconto de 15% a vista no 11" 128gb com office. Saia por 3145 total. No paragua tb é uma boa pedida. Esta mesma configura sai a us$ 1280 mais ou menos.

Mas acho que vou esperaro modelo novo. Rumores é que sai no mês que vem. Alguém ta sabendo de algo?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...