Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, até hj não adquiri meu Mac. Não agüento mais esperar. Tenho um amigo que é espanhol e estava morando aqui, foi para a Espanha mês passado e deve voltar em abril ou maio. Tava pensando em pedir parcele trazer ou um iMac de entrada ou um Mac mini mais potente. O que me recomendam? E quanto a alfândega? Ele pode trazer de boa por ser de nacionalidade espanhola e tb ser brasileiro pois se casou aqui? Valeu desde já.

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Depende pro uso do Mac... se o vc não vai exigir muito do mac mini, ele seria melhor do que um iMac (tirando a maravilha do display :P), ai talvez dá até pra trazer um mouse e teclado da Apple por gastar menos

Editado por Rosane
Postado

Pois é, eu não tenho a mínima noção se o mac mini vai aguentar, por ser o primeiro mac.

Cansei de sofrer com o ruindows. Ultimamente ando meio receoso de mudar, pois vi gente reclamando que as vezes o computador trava, que restaurou o computador num sei quantas vezes. To querendo mudar de SO pra me livrar disso!

Postado

Tem uma coisa... o iMac é muito grande, os fiscais com certeza o pararão, obrigando o pagamento do imposto. Tens que fazer as contas: o imposto é de 50% sobre a parte do produto que ultrapassar 500 dólares. Já o Mac Mini é mais fácil de passar sem ser pego... Faça as contas. Leve em conta também que o Mac Mini fará necessário o uso de monitor, teclado e mouse externos!

Postado

Você vai querer jogar no Mac? Rodar programas pesados?

Ou só navegar na internet, ouvir música, assistir vídeos e tal?

Acho que no geral o mini seria pra algo mais fraco e o iMac pra coisa pesada

E tem o que o Loremv disse também...

(espero não estar falando besteira)

Postado

Cara, antes de você pensar em importação, deadpixel ou qualquer outra coisa você tem que conseguir responder convictamente a seguinte pergunta: Qual a finalidade da nova máquina?

É pra jogo? Que tipo de jogo? (o Mac não é a plataforma mais indicada nesse caso, mas dependendo do tipo de Game ele vai te atender)

É pra navegar na web, responder emails, usar rede social e trabalhar com documentos de office?

É pra trabalho com imagens utilizando programas tais como photoshop, fireworks e coisas do gênero?

É pra desenvolvimento de aplicações pesadas com Java, JBoss e etc, ou desenvolvimento de páginas web e sistemas mais leves?

Tudo isso e mais algumas coisas devem ser levadas em consideração antes de você decidir qual máquina comprar. A configuração da sua máquina depende exclusivamente disso.

Uma coisa que eu sempre falei pra Rosah é que eu nunca achei o iMac um Mac de entrada. Pra mim um Mac de entrada é o Mini ou talvez até um MBA. O iMac (ao meu ver) já é pra quem tem mais intimidade com o OS X e sabe exatamente a máquina que quer e por que quer.

Eu tenho um Mini de modelo intermediário 2011 e uso para desenvolvimento web. Além disso rodo alguns jogos como Assassins Creed, Portal e coisas do tipo. Mas uso muito mais a máquina para trabalho e me atende tranquilamente.

Postado

Eu de qq forma, se fosse comprar o iMac aguardaria um pouco. Deve ser atualizado esse ano, é um puta investimento.

Eu de qq forma, se fosse comprar o iMac aguardaria um pouco. Deve ser atualizado esse ano, é um investimento no mínimo para os próximos 5 anos, por baixo.

Postado

Poxa cara, você me ajudou muito. Sabe me dizer se o mini fiaria legal numa tv da sony LCD de 32"?

Brow eu uso em um monitor/tv de 24" da concorrent... Samsung numa boa... deve rolar tranquilo na de 32" tb... deve ter neguinho no fórum que tenha, dá uma procurada.

Postado

Eu de qq forma, se fosse comprar o iMac aguardaria um pouco. Deve ser atualizado esse ano, é um puta investimento.

Eu de qq forma, se fosse comprar o iMac aguardaria um pouco. Deve ser atualizado esse ano, é um investimento no mínimo para os próximos 5 anos, por baixo.

Diria que é um investimento no minimo 6 anos,minimo mesmo,porque pelo preço que está no Brasil. 0o

Postado

Diria que é um investimento no minimo 6 anos,minimo mesmo,porque pelo preço que está no Brasil. 0o

Não é? Na verdade é mesmo um equipamento tão bom e proficiente q a possibilidade de ser usado por 15 anos nem me parece absurda.

Postado

Não é? Na verdade é mesmo um equipamento tão bom e proficiente q a possibilidade de ser usado por 15 anos nem me parece absurda.

Tenho um Desktop Windows velhinho com Seve Ultimate,com 6 anos e 1GB ram aqui em casa,vou esperar ele dar pau pra comprar um iMac ou MacMIni,depende da grana e dos meus pais.

Então se esse Desktop aguentou tudo isso,imagina um iMac com boa config.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...