Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como organizar as pastas dentro do iTunes Media?

Posts Recomendados

Postado

Depois de alguns dias, consegui deixar meu iTunes tão organizado que me deu até orgulho. Aí eu fui até a pasta iTunes Media, dentro do Finder, pra passar algumas músicas pro meu pen drive.

Eu sei que dá pra arrastar as músicas do iTunes pro pen drive, mas eu queria as pastas organizadinhas dentro do pen drive pra ficar mais fácil de encontrar as músicas no som do carro.

Porém as pastas estão quase tão desorganizadas quanto antes. Eu achei que renomeando artistas e álbums no iTunes, o iTunes Media se organizava automaticamente. Tentei dar um Consolidar, mas não adiantou. Também não quero mexer nessas pastas porque vai que desorganiza minha Biblioteca de novo?

O que fazer?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Cheque se a opção de manter a pasta organizada está marcada.

Em Preferences > Advanced marque a primeira opção "Keep iTunes Media Folder organized".

post-8171-0-11479800-1329957017_thumb.pn

Por conveniência, eu gosto de deixar a segunda marcada também.

Aí tente consolidar mais uma vez. Imagino que resolva.

Postado

Valeu as dicas. Tô arrastando as músicas do iTunes mesmo, direto para o Pen Drive. Mas quando eu arrasto as músicas, o nome do arquivo vem sempre assim: 06 Come together. Não tem como já eliminar esse número da frente do nome da música? Eu sou muita chata quando procuro música no som do carro, gosto de tudo muuuito organizadinho >_<

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...