viviantc Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2012 Depois de alguns dias, consegui deixar meu iTunes tão organizado que me deu até orgulho. Aí eu fui até a pasta iTunes Media, dentro do Finder, pra passar algumas músicas pro meu pen drive. Eu sei que dá pra arrastar as músicas do iTunes pro pen drive, mas eu queria as pastas organizadinhas dentro do pen drive pra ficar mais fácil de encontrar as músicas no som do carro. Porém as pastas estão quase tão desorganizadas quanto antes. Eu achei que renomeando artistas e álbums no iTunes, o iTunes Media se organizava automaticamente. Tentei dar um Consolidar, mas não adiantou. Também não quero mexer nessas pastas porque vai que desorganiza minha Biblioteca de novo? O que fazer? Citar
L. Pippa Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2012 Cheque se a opção de manter a pasta organizada está marcada. Em Preferences > Advanced marque a primeira opção "Keep iTunes Media Folder organized". Por conveniência, eu gosto de deixar a segunda marcada também. Aí tente consolidar mais uma vez. Imagino que resolva. Citar
abaeda Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2012 A solução do Pippa vai resolver sim. Lembrando q vc pode arrastar as músicas de dentro do iTunes mesmo. Mas se as músicas estiverem no formato AAC (creio q é o padrão) o leitor de MP3 pode falhar. Citar
viviantc Postado 28 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 Valeu as dicas. Tô arrastando as músicas do iTunes mesmo, direto para o Pen Drive. Mas quando eu arrasto as músicas, o nome do arquivo vem sempre assim: 06 Come together. Não tem como já eliminar esse número da frente do nome da música? Eu sou muita chata quando procuro música no som do carro, gosto de tudo muuuito organizadinho >_< Citar
Carlos_Gabriel Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 "Come together... right now... over me" :D Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.