Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor anti-vírus para mac?


gpvpaulinho

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu também procuro um, mas de preferência gratuito.

Esse papo de que Mac não precisa de anti-vírus é balela. Precisa sim, não para o Mac OS mas para os PenDrives e iPod's hospedeiros da vida que vivem no rabo de algum PC XPeleto.

Meu iPod está cheio de virus de PC e o Antivirus do trampo (no XP) não está dando conta de apagar. Além do mais esse iPod é um prostituto, vive na USB alheia.

Paulinho...

Tenho aqui o ClamXav... mas é uma droga!!

De grátis, lento pá dedeu. Presta não!!!

Alguém????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anti virus pra mac? que que isso? rss..

Esses dias pra traz foi ate uma situação engraçada. Eu estava na faculdade, quando tivemos que apresentar um trabalho. Foi so um amigo meu plugar o pendrive dele no pc que estavam usando pra apresentação que ja veio o alarme de virus. Aí, claro, o professor pediu para que retirasse o pen. Mais que depressa ofereci meu macbook, dizendo que nao tinha problemas com virus. O espanto foi geral... "mas como nao pega virus??" rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o melhor anti-vírus pra Mac é vc mesmo..., tome algumas iniciativas como subir o firewall, criar uma conta para uso diário diferente da conta Administrator com uma senha segura, e o principal, não sair clicando em qqer besteira e autorizar a instalação de coisas q vc desconhece na máquina...

Faça uma pesquisa antes de deixar qqer abobrinha se instalar na máquina...

A maior vulnerabilidade de um Sistema Operacional é o usuário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportagem da info deste mês vem com título bastante curioso: "mac os cai do altar" nela a info diz que o mac os x nao é mais santo e que estão sendo descobertos muitos spywares pra mac os, ela diz também que os descobridores não estão contando destas falhas pra apple. Será que devemos começar a nos preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que nao se tem virus... e podem haver trojans... veja bem... noobs irão se ferrar!

Se com windows e sem av eu nao pegava virus... então nem me preocupo muito.

O MAIOR problema é o usuario que sai clicando... botando senha em tudo... não há AV no mundo que elimine essa praga! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...