Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixar iPhone na tomada, pode?


Posts Recomendados

Olá,

vi vários tópicos sobre a bateria, duração, formas de otimizar a duração e etc, mas não vi nenhum falando se pode, se é recomendável deixar o iPhone conectado na tomada - ou na USB - da mesma forma que a maioria dos usuários do MacBook Pro fazem. Há alguma diferença neste procedimento entre o MBP e o iPhone?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

As baterias, principalmente de dispositivos móveis, foram feitas para serem usadas. Porém, não existe problema nenhum em deixar o seu iDevice conectado à uma fonte de energia. Claro, você não deve deixá-lo conectado um mês inteiro, pois a bateria ficará muito tempo sem uso.

Eu por exemplo, quando estou em casa e vou jogar algo que consome bastante bateria no iPhone ou no iPad por muitas horas, eu costumo conectá-los ao computador, pois senão eu vou secar a bateria deles, e caso eu precise sair e for levar algum deles, eles estarão descarregados.

Mas não precisa ficar com tanta paranóia, utilize o seu iPhone do modo que for mais cômodo para você! Ele que tem que lhe servir, e não o contrário! E cuidando bem dele, ele lhe será útil por muitos anos!

Abraços.

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As baterias, principalmente de dispositivos móveis, foram feitas para serem usadas. Porém, não existe problema nenhum em deixar o seu iDevice conectado à uma fonte de energia. Claro, você não deve deixá-lo conectado um mês inteiro, pois a bateria ficará muito tempo sem uso.

Eu por exemplo, quando estou em casa e vou jogar algo que consome bastante bateria no iPhone ou no iPad por muitas horas, eu costumo conectá-los ao computador, pois senão eu vou secar a bateria deles, e caso eu precise sair e for levar algum deles, eles estarão descarregados.

Mas não precisa ficar com tanta paranóia, utilize o seu iPhone do modo que for mais cômodo para você! Ele que tem que lhe servir, e não o contrário! E cuidando bem dele, ele lhe será útil por muitos anos!

Abraços.

Eu faço mais ou menos o mesmo com o iPod Touch e agora com o Iphone!

A minha idéia é deixar ele numa fonte enquanto estou em casa e utilizar a bateria quando saio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço mais ou menos o mesmo com o iPod Touch e agora com o Iphone!

A minha idéia é deixar ele numa fonte enquanto estou em casa e utilizar a bateria quando saio.

Quanto a isso eu creio que não exista problemas, pois senão os docks que existem atualmente perderiam um pouco o seu propósito, pois geralmente eles ficam sempre conectados à energia para que, quando a pessoa chegue em sua casa conecte o seu dispositivo.

O ideal é que você não deixa a bateria dos seus dispositivos sem uso por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a isso eu creio que não exista problemas, pois senão os docks que existem atualmente perderiam um pouco o seu propósito, pois geralmente eles ficam sempre conectados à energia para que, quando a pessoa chegue em sua casa conecte o seu dispositivo.

O ideal é que você não deixa a bateria dos seus dispositivos sem uso por muito tempo.

Pois é, eu comprei um dock que está para chegar ainda e este foi um motivo da pergunta também.

Que bom que não há problemas. Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...