Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença em monitor de iMac


Xédão

Posts Recomendados

Salve galera!

Sou o feliz proprietário de um iMac aluminio de 20 polegadas.

Quando comprei meu iMac notei (após ver alguns tópicos no forum) que meu iMac tinha alguns dead pixels. Ok, fui lá e troquei.

Acontece que agora que estou mexendo mais no Photoshop com o atual iMac notei uma certa diferença no monitor.

Não sei se é viagem minha, mas parece que este segundo iMac tem mais degradê na tela do que o anterior. E ambos são do mesmo modelo!

É possível isso???

Pô que saco! Estou usando a mesma calibragem que estava usando no anterior e tá bem diferente...

Pelo menos nada de dead pixels! Por enquanto...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Acho um absurdo ter tantos problemas na tela com as linhas atuais dos macs, a Apple tem que corrigir isso rápido. Tem quem compre o primeiro Mac, feliz que finalmente conseguiu (tipo eu) e vem com um defeito na tela. No iMac, Macbook e pro, ou seja todos os produtos (no Cinema Display eu nunca vi). P*ta sacanagem.

Me estressei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um absurdo ter tantos problemas na tela com as linhas atuais dos macs, a Apple tem que corrigir isso rápido. Tem quem compre o primeiro Mac, feliz que finalmente conseguiu (tipo eu) e vem com um defeito na tela. No iMac, Macbook e pro, ou seja todos os produtos (no Cinema Display eu nunca vi). P*ta sacanagem.

Me estressei.

Bem lembrado, Tamiris!

Nunca li nada sobre essa anomalia nos Cinema Displays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué! Eu achava que essa história de degrade fosse em todos os monitores LCD.... Se não for, eu que sou azarado, porque meu LCD do PC tem e o meu Macbook também tem, pelo menos o último é menos perceptível... =D

[]'s

Todos os monitores feito com a tecnologia TN-film que é mais barata tem um tempo de resposta bem melhor mas um anglo de visão menor q o feito com a tecnologia IPS como no caso dos Apple cinema displays, MacBooks PRO e o iMac de 24" esta ultima tecnologia tem um tempo de resposta menos mas tem uma fidelidade de cores muito maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...