rick11 Postado 21 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2012 Só por questão de curiosidade, alguém saberia me dizer porque o carregador do iPhone se abre como nas imagens abaixo? Citar
lpassaro Postado 21 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2012 Ola amigo, Esta parte é retirada para encaixe de outras `pontas` de tomada. Em alguns paises as tomadas tem padroes diferentes entao eh possivel a troca das mesmas utilizando o mesmo carregador. abcs Citar
aO_productions Postado 21 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2012 Isso msm Ipassaro. Citar
Cristiano Galdino Postado 21 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2012 Não é exclusividade do iPhone. Todos os dispositivos atuais vem com essa parte destacável. Isso otimiza a produção, pois a Apple fabrica o mesmo carregador e depois fabrica os adaptadores para cada "padrão" de tomada (que não é padronizado!) existente. Além disso Apple também vende o Kit de adaptadores de viagem para você usar o seu Mac em qualquer lugar do mundo. =) Lucas Leal 1 Citar
Daniel Avalos Postado 21 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2012 Apenas pra trocar a entrada do Plug, como já disseram. Citar
iCllaro Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2012 Se resume em troca, troca, como os colegas falaram. Quanto ao porque ele se desloca desta forma para baixo, acredito que seja questões de design e adaptação para o uso do mesmo com diversidade de conectores e padrões internacionais. Só por questão de curiosidade, alguém saberia me dizer porque o carregador do iPhone se abre como nas imagens abaixo? Se resume em troca, troca, como os colegas falaram. Quanto ao porque ele se desloca desta forma para baixo, acredito que seja questões de design e adaptação para o uso do mesmo com diversidade de conectores e padrões internacionais. Citar
Endy Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2012 Eu sempre achei que era possível conectar aquele cabo extensor que vem com o Mac nesse carregador do iPhone. Até que minha namorada comprou um iPhone 4S, e me perguntou por que esta parte do carregador era destacável. Aí eu falei deste cabo extensor do Mac, e pra minha surpresa, não é possível conectá-lo no carregador do iPhone! Se ela não tivesse me perguntado isso, eu ia morrer achando que dava! Citar
rick11 Postado 24 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2012 obrigado à todos que responderam Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.