Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 4S fora do Brasil


Posts Recomendados

Uma amiga minha mora na Espanha e virá para o Brasil em Julho, e tô pensando em comprar um iPhone 4S 16GB pro meu filho, custa 599 euros ( cerca de 1400, com cotação atual ), vale a pena? Tem alguma restrição por ser um iPhone da Espanha? Poderei mudar o idioma do aparelho para o português? E sobre o risco de cobrarem alguma taxa por exceder algum valor posto por eles, ai nesse caso necessitará abrir a caixa do aparelho para que não seja apreendido? Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

É só comprar o iPhone desbloqueado,sem contrato com operadora.Dessa forma ele irá funcionar em qualquer país.

Você vai ter que declarar ele quando voltar ao Brasil,creio que o valor máximo são 500 dólares,mas ae vai na sorte pagar ou não o imposto.

Sim,e ele tem a opção de mudar para o idioma Português-BR,é muito simples.

E vale sim muito comprar ele fora do país,vai sem medo.

PS: E que mãe legal comprar um iPhone para o filho,eu ganhei um iPad da minha,quantos anos ele tem?

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jean Carlos, meu filho tem 15 anos, faz 16 em novembro, ai quero presenteá-lo com um iPhone e um iPad, ai como minha amiga virá em julho aproveito e ja compro o iPhone mais barato, e no fim do ano um iPad. Acho bem caro os dois, mas você sabe como filho é né, vence pelo cansaço rsrs. Mais uma perguntinha, se abrir a caixa do iPhone e declarar que é para uso pessoal terá algum problema? E caso seja apreendido, qual é a taxa que tem que pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jean Carlos, meu filho tem 15 anos, faz 16 em novembro, ai quero presenteá-lo com um iPhone e um iPad, ai como minha amiga virá em julho aproveito e ja compro o iPhone mais barato, e no fim do ano um iPad. Acho bem caro os dois, mas você sabe como filho é né, vence pelo cansaço rsrs. Mais uma perguntinha, se abrir a caixa do iPhone e declarar que é para uso pessoal terá algum problema? E caso seja apreendido, qual é a taxa que tem que pagar?

Eu sei como é filho,porque eu sou um,e fiz o mesmo para ganhar o iPad ano passado. KKkkk..

Então,da para declarar que é uso pessoal,e como ela mora fora do País fica maís fácil ainda,porque se ela residisse no Brasil,ae não teria como,pois ela deveria ter declarado antes de sair do País,pois todos aqui tem selo da Anatel.

Mas já que ela tem residencia e não mora mais em terras tupiniquins,ela pode declarar numa boa que é de uso dela,e vai entrar sem pagar nenhum acréscimo,só que terá que vir fora da caixa,e essa surpresa e experiência de tirar ele da caixa o teu filho não terá,mas isso é o de menos,pode até colocar ele em uma caixa,antes de entregar.

A taxa seria 60% cobrado em cima do valor excedido,ou seja,599 euros dariam 795 dólares,o excedente seria 295 U$ + 60% ,então a taxa seria de 809 reais.

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...