Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONE, 3G PRA QUE?


Posts Recomendados

Estive pensando sobre o iphone 3g e começo a achar que,se chagar aqui por 1500 reais no plano mais barato (tipo 150 mes voz+dados) o que justificaria pagar essa furtuna?

Rede 3g:

Bom, acho que para quem já usa essa rede por ser mais rápida e paga uma pequena furtuna para navegar em 3g, pode até ser uma boa, mas para mim a grande vantagem de ter um telefone com wifi é poder navergar sem tem que pagar nada para operadora e isso o iphone 1.0 já faz. Sem contar que pra variar as operadoras prometem o céu, e disponibilizam o inferno, nunca usei 3g, mas pelo que ando ouvindo ainda não é tudo que as operadoras querem nos fazer acreditar...

Alguém sabe dizer se tem como comprar um celular 3g sem ter que pagar pacote de dados?

GPS: Talves quem mora numa sidade como SP, pode ser algo muito útil, mas em muitos lugares gps é algo sem muita utilidade, eu ainda não achei justificativa pra ter que usar gps, moro em BSB, talvez se um dia precisar disso, já vai estar embutido no carro.

Bom acho que tirando essas duas "vantagens" o iphone 3g, só por no máximo 600 reais, mais que isso melhor esperar passar o hipe ou comprar um usado da primeira geração. (pô, pagar mais de 2000 num celular avulso, sendo que tem macbook por 2800, não tem cabimento, sério)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para quem já tem o iPhone não compensa, a não ser que tenha um com capacidade de 4GB ou 8GB e queira dar um upgrade para 16GB. Isso pois, na minha opinião, o iPhone 3G é como o iPhone 1.0 deveria ser desde o início. É, para mim, um iPhone 1.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dizer que tem...ahuahuahauuahaua

Quem utiliza os Smatphones para trabalho, vire e mexe, precisa de conexão e não está em área de Wi-Fi, ou este não é grátis.

Assim, um serviço 3G, por ser mais rápido, garante um bom aumento de produtividade, fundamental para o mundo dos negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se tem como comprar um celular 3g sem ter que pagar pacote de dados?

Sim! Basta comprar o aparelho fora das operadoras e poderá continuar a usar os planos GSM comuns, que não dão direito a dados, normalmente.

Desculpe, na verdade o que queria saber é se existe essa opção na operadora, isto é, se a anatel, não ve isso como venda casada, afinal de contas nem todo mundo usa pacote de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sinceramente, se for para não utilizar planos de dados, para que um 3G?

Espera um pouco mais, pois a previsão é para em 3 a 4 meses os iphones antigos estarem bem desvalorizados, e compre, ou então use um ipod touch, que tem tudo o que se quer em um aparelho sem plano algum. E como o pessoal falou, o iPhone não é os melhor dos telefones, resolverá o problema.

Agora aqui em Campinas, uso o modem 3G, e tenho conseguido uma taxa de transferencia muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se tem como comprar um celular 3g sem ter que pagar pacote de dados?

Sim! Basta comprar o aparelho fora das operadoras e poderá continuar a usar os planos GSM comuns, que não dão direito a dados, normalmente.

Desculpe, na verdade o que queria saber é se existe essa opção na operadora, isto é, se a anatel, não ve isso como venda casada, afinal de contas nem todo mundo usa pacote de dados.

Tem sim, mas ele cobram os olhos da cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...vai da necessidade...se vc num precisa de internet direto, num tá nem ai para os aplicativos, GPS nunca será usado...pois so vai da casa p/ o trabalho e do trabalho p/ casa...pode dar uma de retrô...

Lembra do Startac tá de bom tamanho...

motorola.jpg

srsrsrsr...vai tudo depender da necessidade...se adiantar a sua vida vale a pena o preço se não...seja retrô, afinal os Birôs de tendencia dizem que o retrô esta com toda a força...

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o iPhone 3G tem muitas outras funcionalidades que o 2G não tem, desde busca por contatos até novos aplicativos que por enquanto só rodam nele...

O GPS me seria bastante útil (eu moro em São Paulo, Capital)... mas trocaria meu iPhone pelo 3G (eu não venderia ele pela metade do preço, como alguns imaginam) e daria meu antigo para a minha namorada, ou algo assim...

O iPhone 2G é um ótimo telefone, smartphone, o que o valha... e não dá para vendê-lo por R$600,00, para mim isso é perder dinheiro, porque ele vale mais que isso!!! Comprarei um novo E ficarei com o antigo. Eu acredito que o 3G esteja sim, muito barato (qdo comprado vinculado com os 2 anos de compromisso)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho um iphone, e ainda reluto muito em pensar em ter um, principalmente por que nao sei se vou achar em um desses "submarinos" da vida desbloqueado e sem plano de dados de "bonus" junto. Se chegar aqui por menos de 800,00 eu poderei até comprar pra ter um aparalelho all-in-one e aposentar de vez meu velho ipod 30gb que já está um tanto cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria saber se tem como comprar o iPhone com contrato e quebrar esse contrato para colocar um chip da mesma operadora, ou trocar o plano pós-pago para pré-pago afinal eu sou fã do pré-pago

Comprar vai ter, quebrar contrato de 1 ano também, mas com uma multa absurda, pois vc comprou barato e em troca terá que pagar durante 1 ano a fatura deles.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou um dos que não vão comprar um iPhone 3G, simplesmente porque não condiz com a minha situação econômica. Na verdade não condiz com a situação econômica do Brasil. Como o colega falou, tem MacBook por R$ 2.799,00. Este um item que qualquer um pode imaginar, custa mais caro pra produzir que um iPhone, em matéria prima, componentes e complexidade da linha de montagem.

Sinceramente, qualquer telefone celular por mais que R$ 1.500,00 é puro abuso. Estão cobrando em cima do hype que o iPhone faz e eu me sentiria muito idiota pagando 60% a mais só por causa do modismo. Eu até andei pensando em comprar um iPhone dos antigos, mas ainda assim é bobagem ter um desses sem um pacote de dados a um preço acessível. E no Brasil ainda não tem isso.

Pra segurar a minha onda, comprei um iPod Touch, que me dá acesso à nova plataforma (muito boa, aliás) e está com um preço (quase) dentro da nossa realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que a fidelidade das operadoras funciona mais ou menos assim

vamos supor um celular de 1200 reais

você pegou ele de graça em um certo plano

para ver o quanto que vai ser essa multa é só fazer um cauculo simples

1200/12=100*meses de uso do plano

1200 reais que é o preço do telefone, dividido por 12 meses que é o tempo de contrato vezes o numero de meses que você usou o plano, então se você usou 6 meses a multa a ser paga pelo telefone será de 600 reais.

o desbloqueio pelo regulamento brasileiro deve ser feito a qualquer momento, independente de fidelidade, bom pelomenos é isso que o regulamento diz

Sobre o pra que do iphone 3g humm o 3g é interessante para mim, não tenho internet em casa uso um plano 3g da tim.

gps é uma ótima ferramenta moro em SP e uso muito, e quando viajo então é ótimo ando pela cidade sem problemas

não tenho o iphone, tenho um n95 e tenho sérias dúvidas se trocaria por um iphone, a única coisa que me encanta no iphone é a user interface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Bluetooth 2.0 + EDR não é estéreo né ? Caraca qd a Apple vai soltar esse Bluetooth ? Dai seria a troca perfeita do meu iPod e celular por um único aparelho. Cansei de fio esbarrando nas coisas. Só não peguei um N95 ou HTC por causa do meu vício em iTunes e seu sistema de podcasts e videocasts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...