ThadeuDF Postado 19 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2012 Pessoal, comecei a perceber nessa semana que estou tendo alguns problemas para acentuar textos durante a digitação no SAFARI. Agora mesmo, como podem ler, não estou tendo, porém em alguns momentos ele simplesmente ignora... Há algum tempo um digitei um texto em espanhol e deu tudo certo, porém depois que voltei a escrever em pt/br o problema começou a acontecer... um fato curioso é que minha barra de pesquisa (Glims) também não permite a inclusão dos mesmos... Vocês sabem o que pode ser? Estou com a última versão desse Leão, que está mais para um tigre de bengala, depois de tantos bugs e lentidões... PS: possui um Core 2 Duo de 2.66 com 8GB e 500 de HD e estou achando ele uma carroça desde que atualizei para este bendito Lion... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 19 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2012 (editado) Já fez todos os updates do Lion? Lembro que esse problema foi resolvido no Safari versão 5.1.3 se SIM no terminal digite: defaults write -g ApplePressAndHoldEnabled -bool false reinicie a máquina e veja se resolve... Se não resolver, faça como os gurus, volte para o Snow Leopard e sinta-se privilegiado em poder fazer o downgrade !!! Editado 19 de fevereiro de 2012 por Willy L. Pippa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.