Raphael Rivas Postado 19 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2012 Eu estou prescisando fazer 2 tableview's baseado em persistence. Mas quando eu criei o segundo tableview, ele ficou com as mesmas caracteristicas da primeira: a mesma textura do botao, o mesmo conteúdo. Alguem sabe como se cria um comando diferente para cada tableview?
Gabriel Vincent Postado 20 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2012 Não entendi sua dúvida. O que seria um comando diferente para cada TableView?
Raphael Rivas Postado 20 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2012 Sabe aquele topico de persistencia que voce tinha prometido? E que colocou um pokedex.zip? Então ele tem todo o suporte para o tableview. Eu tenho o Tableview e Tableview2 Eu liguei o data source e o delegate de 2 tableviews em um so view controller. Tem como criar os itens para cada tableview neste caso?
Gabriel Vincent Postado 21 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2012 Sabe aquele topico de persistencia que voce tinha prometido? E que colocou um pokedex.zip? Então ele tem todo o suporte para o tableview. Eu tenho o Tableview e Tableview2 Eu liguei o data source e o delegate de 2 tableviews em um so view controller. Tem como criar os itens para cada tableview neste caso? Sim, é só você criar IBOutlets pra cada TableView, e controlar cada TableView independentepente.
Nathan Hegedus Postado 1 de março de 2012 Denunciar Postado 1 de março de 2012 vc pode criar uma Tag para cada TableView e dentro dos metodos vc pode usar um if pra pra manipular as tabelas if([table tag] == 0){ //faz as coisas da tabela com tag 0}else{ if([table tag] == 1){ //faz as coisas da tabelam com tag 1 }}[/CODE]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora