Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Wi Fi do iPhone 4S


Posts Recomendados

Olá

acabei de pegar meu iPhone 4S e estou tendo problemas para conecta-lo na rede da casa em que estou. Vale lembrar que não estou em minha casa, estou na casa de parentes, portanto, ainda não o testei na rede da minha residência. Fato é que o meu iPhone 4S de 16gb, comprado nos EUA, não conecta à rede do local em que estou. O 3G funciona normalmente...

Estranho, porque tenho um iPod Touch também e ele está conectado normalmente. E eu estava em outro lugar antes e a rede funcionou no 4S.

Quem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece quando você tenta conectar o iPhone à rede? Aparece alguma mensagem ou algo do tipo?

Então, primeiramente, após eu colocar a senha, fica carregando o acesso a rede e fica nisso... O ícone com as barrinhas de sinal aparecem completas, mas quando tento acessar qualquer aplicativo que necessite de conexão com a internet, seja Facebook, Skype, a Siri, etc., é avisado que estou sem conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece comigo diversas vezes quando estou em shoppings ou locais com várias redes wifi.Chego até a conectar na rede e aparecer as barrinhas de sinal, mas não carrega páginas e aplicativos.Mas em uma rede comum(de casa) era para estar funcionando, ainda mais sendo que o iPod funcionou aí.

Tente redefinir os ajustes de rede e veja se algo melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente eu não tenho problemas com o wifi do meu 4s não... quando você consegue conectar o iPhone chega a pegar o IP da rede?

Pode ser que o roteador tenha um número máximo de conexões configurado por isso você não está conseguindo...

Estranho, ontem a noite tentei navegar pelo iPod e ele apresentou o mesmo problema. Será que é o roteador, então? Quando ligo o MacBook o sinal demora a pegar e antes de estabelecer uma conexão estável, a barra de sinal wi-fi fica com aquele ponto de exclamação por um tempo.

Assim como o Daniel disse: tente redefinir os ajustes de rede. Talvez ajude.

Fiz isso! Não adiantou :/

Tô achando que é coisa do roteador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto pode ser algo no roteador da casa... já que o problema começa a se espalhar para os outros devices tbm...

Consegui resolver! Resolvi desconectar o modem e o roteador e ver no que dava. Neste momento, estou respondendo pelo 4S via WiFi.

Por que isso acontece com o modem?

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, ainda bem que era um problema "simples" de se resolver.

Também morro de curiosidade de saber o porquê de alguns roteadores simplesmente conectarem, mas não permitirem acessar sites e programas, tanto em computador como em iGadgets assim ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...