Del Rei Posted February 18, 2012 Report Posted February 18, 2012 Bom dia, gente. Aos poucos estou me entendendo com o iTunes. Seguinte, queria criar uma LISTA no iTunes com as músicas que escuto no som do carro, através de um PENDRIVE. O problema é que o iTunes não reconhece nenhum pendrive que eu tenho. Toda vez eu tenho que ficar gerenciando diretamente os arquivos de música pra passar pro Pendrive. É meio porre isso. Alguém sabe como posso resolver isso?! Abraços!! Bom carnaval a todos!! - Del Reii Quote
Chrono Posted February 18, 2012 Report Posted February 18, 2012 O formato de playlist do iTunes é proprietário. O que eu sugiro é criar uma lista com outro app. Quote
Willy Posted February 19, 2012 Report Posted February 19, 2012 (edited) Monte uma playlist, no painel direito selecione todas as músicas (command+A) e arraste para o pendrive. Fácil né? Edited February 19, 2012 by Willy Quote
Recommended Posts