Bruno_Techno09 1 Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 Pessoal, me ajudem: Pelo que eu sei, o iOS 5.0.1 traz também para o iPad 1 os gestos multitarefa (talvez esteja enganado depois de viver tantas versões hehe), e pesquisando na internet, vi que eles precisam ser ativados manualmente em "Geral" nos Ajustes. Mas quando eu vou lá, nada aparece, nenhum sinal. Alguém tem o mesmo problema ou sabe como resolver? Ou eu que estou sendo burro mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Artur Felipe 20 Postado 19 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2012 setting, General, Multitasking Gestures ... só ativar e usar ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nitro 10 Postado 19 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2012 Pessoal, me ajudem: Pelo que eu sei, o iOS 5.0.1 traz também para o iPad 1 os gestos multitarefa (talvez esteja enganado depois de viver tantas versões hehe), e pesquisando na internet, vi que eles precisam ser ativados manualmente em "Geral" nos Ajustes. Mas quando eu vou lá, nada aparece, nenhum sinal. Alguém tem o mesmo problema ou sabe como resolver? Ou eu que estou sendo burro mesmo? Vc fez Jailbreak ???? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.