Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagens - OSX Mountain Lion


FabioWLM

Posts Recomendados

Instalei aqui no meu Macbook rodando Lion mas ele nao funcionou até agora...

Não consegui desinstalar o aplicativo. Ao tentar deletá-lo recebo uma mensagem dizendo que ele é um app nativo do Mac OS e que não pode ser removido. Isso porque eu to rodando o Lion normal... Mó doideira.

Bem... consegui deletar com o AppZapper. Vamos ver se reinstalando ele funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta funcionando normal, mas o que gostaria de saber é, tem como mandar foto/arquivo por ele?

Tentei usando uma conta so gtalk, onde antes eu conseguia normalmente agora nao funciona mais, e no iMessage que no iPhone vc pode madar fotos e videos normalmente mas pelo aplicativo não achei essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei uma revista inteira e a outra parte recebeu numa boa :D

capturadetela20120219s1.png

Só que o meu Mensagens da crash antes de abrir. Ou seja, nao consigo abrir esse menu.

Vc pode tentar excluir o messages pelo appzapper ou similar e instalar novamente pelo disco de instalaçao do snow leopard, caso nao o tenha da pra tentar explorando o pacote do Lion, mas veja nao testei iso, li isso numa pesquisa rapida no google: https://discussions.apple.com/thread/2034345?start=0&tstart=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ele funciona na boa como iChat...

Aqui também. Tudo tranquilo.

O meu abre, trava, dá crash.

Peço pra reabrir, abre, trava e da crash.

Já tentou reparar as permissões e o disco pelo Disk Utility?

Já tentou remover o aplicativo com o AppZapper ou algum parecido?

Se não fizer nada, ele não vai resolver sozinho mesmo.

Caso tenha backup do Time Machine, pode tentar recuperar o sistema.

Editado por L. Pippa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, aproveitando o tópico: Como posso instalar o Mensagens?!Não achei na Apple Store. Obrigada!

Olá! O Messages é um beta, por isso não se encontra na Mac App Store. Ele vai ser parte do OS X Mountain Lion (10.8).

Há links para download em praticamente todo o site da Apple, mas vou facilitar para você: http://www.apple.com.../messages-beta/

Essa é a página específica dele.

Download Messages Beta and get a taste of what’s coming in OS X Mountain Lion. When you install Messages, it replaces iChat. But iChat services will continue to work. And Messages brings iMessage to the Mac — just like on iPad, iPhone, and iPod touch running iOS 5. Here are the features you can expect with Messages:
  • Send unlimited iMessages to any Mac, iPad, iPhone, or iPod touch.*
  • Start an iMessage conversation on your Mac and continue it on your iPad, iPhone, or iPod touch.
  • Send photos, videos, attachments, contacts, locations, and more.
  • Launch a FaceTime video call and bring the conversation face-to-face.
  • Messages supports iMessage, AIM, Yahoo!, Google Talk, and Jabber accounts.

*iPad, iPhone, and iPod touch must be running iOS 5 to receive iMessages. Mac computers must be running Messages Beta to receive iMessages. Messages Beta requires OS X Lion v10.7.3. Internet connection required.

Quando o período de testes estipulado pela Apple acabar você receberá uma mensagem de aviso. Então terá que voltar para o iChat ou então comprar o OS X Mountain Lion. Leia mais sobre isso no blog do MacMagazine: http://macmagazine.c...a-telas-retina/

FabioWLM, eu lembrei que o AppZapper é um aplicativo pago, mas existe o AppCleaner. Ele é grátis, aparentemente compatível com o Lion (não testei) e cumpre o que promete.

Aqui: http://www.macupdate...5276/appcleaner

Editado por L. Pippa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...