Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEW MACBOOK PRO


montegrotto

Posts Recomendados

Olá Pessoal

Vocês já ouviram projeções se é que existe... de quando será o lançamento do NOVO MACBOOK PRO.. e com quais atualizações ou aperfeiçoamentos?

Pelo pessoal do Forum, quais incrementos o Macbook Pro deveria ter?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem pessoal

Irei colocar lenha na fogueira!rs

Coloquei inicialmente esse top depois de uma reflexão sobre o post que o colega colocou sobre a outra marca de "notes" (arg).

Realmente eles estão a "frente" dos macbook pro ou não?Será que é engano meu interpretar assim? ( por ex Sony Vaio TZ). Não vamos discutir em relação ao OS. Isso não tem como comparar!!! Mas os demais... fico com uma pulga por trás da orelha pensando.... que A MAC tem que inovar rapidamente.

O q o colega falou sobre processadores de 4 núcleos...nossa..se isso se concretizar.... será um pulo enorme...deixando todos atrás dos mac.... ( para variar..rs ).

Vamos tercer nossos comentários sobre reais desepenhos e acessorios, etc etc. Não vamos tercer nossos comentários pelo conceito MAC que gostamos de usar.

Aquela feira q a Apple faz para mostrar seus lançamentos? É em janeiro? Qual o nome?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal

Irei colocar lenha na fogueira!rs

Coloquei inicialmente esse top depois de uma reflexão sobre o post que o colega colocou sobre a outra marca de "notes" (arg).

Realmente eles estão a "frente" dos macbook pro ou não?Será que é engano meu interpretar assim? ( por ex Sony Vaio TZ). Não vamos discutir em relação ao OS. Isso não tem como comparar!!! Mas os demais... fico com uma pulga por trás da orelha pensando.... que A MAC tem que inovar rapidamente.

O q o colega falou sobre processadores de 4 núcleos...nossa..se isso se concretizar.... será um pulo enorme...deixando todos atrás dos mac.... ( para variar..rs ).

Vamos tercer nossos comentários sobre reais desepenhos e acessorios, etc etc. Não vamos tercer nossos comentários pelo conceito MAC que gostamos de usar.

Aquela feira q a Apple faz para mostrar seus lançamentos? É em janeiro? Qual o nome?

Abraço a todos

Uma comparação para Sony Vaio e MBP: O Sony tem trackpad multi-touch????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora o Vaio seja um bom note PC, mantenho a minha opinião de que o MBP é o melhor notebook de todos do mercado. Uma atualização serveria pra aumentar ainda mais a distância dele pros notes PC`s.

A apple não lança produtos apenas nas conferências, aliás teve uma, a Worldwide Developers Conference pouco tempo atrás e o Rafael (aqui do blog) esteve lá conferindo, procura no blog q vc se atualiza!

Enfim, eu tô apostando em alguma novidade pros MBP`s em um curto prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a Apple esteja preocupada em ter o melhor notebook do mercado. Eles se atêm a procura de um conjunto eficiente e harmônico, composto por hardware e software de qualidade.

Gosto do atual design do MBP, não sei se ele mudará na próxima geração, mas creio que haverá uma significativa atualização de componentes, tal como a tela de LEDs que já foi anunciada, além do habitual: processador, controladora de vídeo, HD, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aguardando a plataforma Centrino 2 nos novos MBP.

Gosto muito do design e do aluminio do MBP, seria bom que a Apple não fizesse uma mudança radical nesse sentido.

E uma coisa que gostaria muito é o leitor biométrico(Fingerprint Reader).

Vou comprar meu MBP no final do ano, e espero já poder adquirir um modelo atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente dos incrementos que linha Pro venha, ou não, a receber, acredito que a Apple não esteja focada em desempenho superior, mas em melhorar a experiência do usuário. Um exemplo que todo mundo vê é que a Apple sempre se preocupou com a autonomia da bateria, então ela não vai colocar uma CPU e GPU de alto desempenho se este prejudicar o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Tenho um XPS M1330 da Dell (ótimo atendimento/assistência) e estou esperando uma atualização no MacBoook Pro para migrar para ele, pois do contrário não acho que vale a pena. Vejo alguns ovacionando, mas com o perdão da sinceridade, ele precisa sim de uma atualização. Qualquer note hoje tem leitor de cartão e biometria e são coisas básicas que cairiam bem no MBP.

Gosto muito do projeto dele, mas é tapar o sol com a peneira dizer que um projeto que já tem 5 anos não precisa de uma revitalizada.

Acho e espero que ele fique mais parecido com o Air. Será muito bem vindo se isso ocorrer.

Lembro que ele é uma das máquinas que mais tem problema de aquecimento.

Só vou mudar de máquina por causa do OS, pois só escuto maravilhas, mas a nível de designe não acho o MBP o mais belo do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, precisa mesmo de uma atualização apesar de ainda ser uma bela máquina, mas perde em hardware para alguns notes mais parrudos de Sony e Dell.

Acho que os caras vão mudar a identidade visual (estilão MacBook Air) e melhorar algumas coisas. Não espero nenhum milagre, do tipo mais portas ou coisa parecida.

offtopic: vc curte a BMW?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o centrino 2 fará parte a partir de agosto, uma vez que foi lançado oficialmente ontem. O leitor de cartões é algo básico e cairia bem.

A reformulação seguindo as linhas do MBA seria legal (e creio que obvio), mas mesmo atualmente já é uma bela máquina. Só tinham que resolver a questão do aquecimento.

Vou comprar um em agosto se isso ocorrer ou assim que sair às modificações. Gosto da minha máquina, mas acho um absurdo o Windows. Não consigo mais conviver com ele e Linux ainda é muito verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...