Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas ao voltar do sleep no Macbook Pro (late 2011, 13 polegadas, 8gb, i5, 500gb)

Featured Replies

Postado

Olá Applemaniacos!

Estou com um problema, até que mínimo, porém que incomoda.

Há algumas semanas, venho percebendo que meu Macbook Pro demora em torno de 15-20 segundos pra voltar do sleep quando se abre a tampa. Ao abrir a tampa, o teclado acende instantaneamente, e somente após esse tempo (20 segundos) aparece uma tela azul e em seguida o desktop carrega.

O mesmo NÃO ocorre quando eu coloco em sleep manualmente, pela barra superior... nesse caso, ele entra em sleep rapidamente, em seguida é possível notar a ventoinha desligando, e ao tocar qualquer tecla/mouse/trackpad ele acorda instantaneamente.

outro detalhe que percebi, ao colocar em sleep manualmente, a luz frontal do notebook oscila (desliga e liga consecutivamente), como de praxe. Porém, ao colocar em sleep fechando a tampa, a luz fica ligada o tempo inteiro, e percebo que a ventoinha demora a desligar, algumas vezes ainda não desliga e eu até penso que o mac não entrou em sleep... mas aparentemente ele entrá sim, já que corta o sinal da internet e ouço um barulhinho vindo do HD...

observações adicionais: Já efetuei o reparo das permissões de disco assim como o disk repair.

Alguma sugestão ou acontecimentos parecidos no Mac de vocês?

• Visualizações 426
  • Criado
  • Última resposta

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.