Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a senha da Apple ID no iPad

Posts Recomendados

Comprei hoje um iPad 2 e uma das primeiras coisas que fiz foi criar minha apple id para poder baixar os aplicativos na app store. Fiz o cadastro e confirmei através do e-mail, mas ao tentar baixar aplicativos na app store diz que minha senha está incorreta. Também não consigo utilizar o iMessage, entretanto, consegui baixar aplicativos pelo iTunes (acessado pelo notebook) com a mesma senha.

Alguém já teve algum problema parecido? Sabe como resolver?

Já pesquisei bastante por aí e ainda não consegui encontrar nenhuma solução.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?

iPad pro 11’’ 2020 1TB + Celular. aparelho lacradooo novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      Valor 10.000,00
      com garantia pela apple.

Atenção.  aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Gabriel Natal
      Vendo Apple Pencil 1 geração, usada funcionando perfeitamente, com a caixa e todos os acessórios inclusos, aceito mercado pago, possuo fotos do produto original
      Valor R$550,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1720265889-apple-pencil-1-geraco-_JM
    • Por brunogoulart
      Caros,
      Atualizei recentemente para um iPad Air 3, então, está parado por aqui este iPad de 5ª geração.
      Ele possui 32gb de armazenamento. Eu utilizava para fins de estudo e sempre me atendeu muito bem, além de um jogo ou outro.
      Eu sou o segundo dono dele, mas ele está muito bem conservado, como pode ser visto nas imagens.
      Acompanha carregado, cabo e case; todos originais. A case é para iPad Air 1 e fiz adaptação para o botão de volume.
      Estou na Região dos Lagos no RJ. Posso fazer pelo Mercado Livre (caso o comprador tenha boa qualificação).
      Valor: R$ 1.490
      Fotos: https://www.icloud.com/sharedalbum/#B0EGrq0zwGxhUZk
      Podem me contatar por aqui ou pelo numero: 24 999 755 191

• Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por hector_c98
      iPad Pro 
      Tela: 12.9”
      Memória: 64 gb
      Wifi only
      Acompanha Apple Pencil 2a geração 
      iPad com menos de um ano de uso
      Garantia até dia 11/11/2020
      Sem marcas de uso.
      R$8.000,00

Lojapontoapple?
      iPad Pro 11’’ 2º Geração 128 GB NOVO. modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.

• Por mmezei
      Olá pessoal!
      Estou vendendo minha Apple Pencil de 1ª geração. 
      Ela está zerada, se usei duas vezes foi muito! Está em garantia por conta do AppleCare até fevereiro do ano que vem. 
      Acessórios nunca usados tudo na caixa
      Valor: R$900,00
      Negociável
      Abraços!

• Por diogoammon
      Boa tarde pessoal!
      Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
    • Por fhideo
      O iPad 7 está com a tela quebrada, completamente preta. Já comprei outro pra substituir mas gostaria de transferir o conteúdo antigo pro novo (não tinha backup do iCloud). Alguém sabe se é possível fazer isso pelo iTunes sem ter acesso à tela?
      PS: a propósito, alguém sabe de algum lugar que conserte essa tela (sem ser na própria Apple)?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.300
    • Total de Posts
      429.557
  • Criar Novo...