Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu pegaria meu dinheiro de volta, ta na cara que estão enrolando. Deve ter alguma falcatrua por trás desses iphones! É uma dica, peguem o dinheiro de volta! Quanto ao que disseram ali, loja perfeita? COmo não, tem tanta loja que vc compra e as coisas chegam rápido ou pelo menos dão respostas. Essa daí é de uma incoerência total!

Eu pegaria meu dinheiro de volta, ta na cara que estão enrolando. Deve ter alguma falcatrua por trás desses iphones! É uma dica, peguem o dinheiro de volta! Quanto ao que disseram ali, loja perfeita? COmo não, tem tanta loja que vc compra e as coisas chegam rápido ou pelo menos dão respostas. Essa daí é de uma incoerência total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor pegar o dinheiro de volta. Independentemente se são confiáveis, se vão entregar ou não.

Vai te economizar dores de cabeça e correria caso eles enrolem mais e alguém resolva entrar na justiça. (eu já teria pego meu dinheirode volta e caso nao permitissem, jogado um processo pra cima deles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 35 dias, mandaram email hoje alegando que o celular se perdeu dentro da central dos correios quando estava prestes a ser encaminhado e prorrogando o prazo de entrega para daqui a 25 dias! Cancelei. Me pergunto se eles têm esses aparelhos mesmo em estoque. Vale mais a pena pagar um pouco mais e comprar em algum lugar mais sério, na minha opinião (é o que farei agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loucura, loucura, loucura...

Perder o celular na central dos correios e ainda jogarem pra mais 25 dias? Uma falta de respeito absurda com "ex-clientes" que compraram.

Hahaha bem provável ser mentira só pra tardar a entrega, de um estoque que nunca existiu.

Se pelo menos tivessem enviado o rastreio certinho e tivesse dado pra acompanhar algo, taria menos ruim.

Se do pessoal que comprou e optou por esperar a entrega, alguem receber antes de lançarem o "iPhone 5", avisem ai.

E alguém ja conseguiu a devolução integral e imediata do dinheiro, na hora?

Editado por Daniel Avalos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 35 dias, mandaram email hoje alegando que o celular se perdeu dentro da central dos correios quando estava prestes a ser encaminhado e prorrogando o prazo de entrega para daqui a 25 dias! Cancelei. Me pergunto se eles têm esses aparelhos mesmo em estoque. Vale mais a pena pagar um pouco mais e comprar em algum lugar mais sério, na minha opinião (é o que farei agora)

Aham, os Correios perderam o pacote. Cláaaudia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Política de uso da TWKR

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone 4S 16gb preto na promoção (R$1800,00) no dia 20 de janeiro, mas por descuido meu e falha do Paypal, eu só consegui parcelar a compra depois de retirar R$9,00 que eu tinha de crédito no Paypal (aquela cobrança pra confirmar a titularidade do cartão), mas até eu perceber isso, comprei a vista. Logo em seguida, enviei um email para a loja pedindo que estornassem o valor para que eu pudesse comprar novamente e parcelado dessa vez. O procedimento de estorno foi muito rápido, não levou nem trinta minutos pra me responderem o email e cancelaram a cobrança no Paypal. Achei excelente o atendimento deles e imaginei como seria em outra loja.

A entrega foi prometida para 4 dias úteis para Curitiba através do Twitter. Pro resto do pessoal falaram em 10 dias, sei lá. No segundo dia útil (dia 24), o pedido constou como "coletado pela empresa de logística", mas demorou 4 dias úteis (dia 26) pra me enviarem o código de rastreio, onde pude constar que o pedido não havia sido enviado no dia 24 como me informaram, afinal, no rastreio dos Correios diz o seguinte:

26/01/2012 14:38 AC RIO BRANCO - RIO DE JANEIRO/RJ Postado

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SI349253975BR

Achei um pouco estranho e me senti meio enganado, mas tudo bem, o produto chegou no dia 27 (5 dias úteis, contra os 4 que haviam dado de prazo) e não vi problema algum em 1 dia de atraso.

Esperei alguns dias pra ver se mandavam a NFe pro meu email e não mandaram, então no dia 6 de fevereiro (segunda-feira) eu enviei um tweet solicitando a nota fiscal. Me responderam por email alegando que o sistema estava em manutenção e me enviariam uma impressa em dois dias no máximo. Respondi que aguardaria então.

Nada da minha nota. No dia 23/02, respondi o mesmo email dizendo que não havia recebido nada. Pediram meu IMEI (sinceramente, acho ESQUISITÍSSIMO solicitarem IMEI pra achar a NF, afinal é uma informação de certa forma confidencial), passei a eles e não me responderam. Mandei mais um email dizendo que eu estava aguardando, falaram que veriam e... nada. Fui chato e mandei mais um email, dessa vez me responderam com um código de rastreio (que ainda não consta no sistema dos Correios). Acho que foi enviada hoje, então deve chegar ainda essa semana.

Eu gostei muito do primeiro atendimento deles. Não acredito em má fé. Acredito em uma empresa que, como me falaram por DM no Twitter, é nova no varejo e está se adaptando pra atender bem os clientes. O maior problema é a falta de transparência, quer dizer... os Correios perderam a encomenda do outro rapaz e vai levar mais 25 dias pra ele receber seu produto? Isso não faz o menor sentido! Sem contar a incoerência entre o rastreamento dos Correios e o que constava no sistema deles em relação ao meu pedido.

São produtos caros e uma loja não tão conhecida ainda. É normal as pessoas ficarem com o pé atrás. A loja deveria se portar a fim de tranquilizar seus clientes nesse sentido e não ameaça-los de processo em um fórum (como foi o caso). Isso demonstra desespero e despreparo pra lidar com situações não favoráveis. Não há necessidade alguma disso, de verdade.

Torço para que no fim tudo se resolva e todo mundo receba seus produtos. Torço para que a loja se adapte aos iChatos que somos e aprenda que vale mais a pena uma resposta bem dada ou um brinde do que uma ameaça. Torço para que essa seja a primeira autorizada Apple que nos atenda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrega foi prometida para 4 dias úteis para Curitiba através do Twitter. Pro resto do pessoal falaram em 10 dias, sei lá. No segundo dia útil (dia 24), o pedido constou como "coletado pela empresa de logística", mas demorou 4 dias úteis (dia 26) pra me enviarem o código de rastreio, onde pude constar que o pedido não havia sido enviado no dia 24 como me informaram, afinal, no rastreio dos Correios diz o seguinte:

26/01/2012 14:38 AC RIO BRANCO - RIO DE JANEIRO/RJ Postado

http://websro.correi...I=SI349253975BR

Achei um pouco estranho e me senti meio enganado, mas tudo bem, o produto chegou no dia 27 (5 dias úteis, contra os 4 que haviam dado de prazo) e não vi problema algum em 1 dia de atraso.

Conheço BEMMM o procedimento do sistema dos Correios, desenvolvo APPs de rastreamento . Uma encomenda pode sim demorar alguns belos dias para ser atualizados por varios motivos, demorar na atualização do sistema , agência franquiada segurando .....

Nada da minha nota. No dia 23/02, respondi o mesmo email dizendo que não havia recebido nada. Pediram meu IMEI (sinceramente, acho ESQUISITÍSSIMO solicitarem IMEI pra achar a NF, afinal é uma informação de certa forma confidencial), passei a eles e não me responderam. Mandei mais um email dizendo que eu estava aguardando, falaram que veriam e... nada. Fui chato e mandei mais um email, dessa vez me responderam com um código de rastreio (que ainda não consta no sistema dos Correios). Acho que foi enviada hoje, então deve chegar ainda essa semana.

Toda loja de celular de Operadora coloca o IME na nota fiscal.

Aham, os Correios perderam o pacote. Cláaaudia!

Isso acontece mais do você possa imaginar, o ano passado foi extraviado um sensor eletrônico do meu carro no valor de 2k. Simplesmente 'evaporou' no meio do caminho. E não foi um caso isolado, começo N casos : Notebook, DVD ....

Editado por LebaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se querem evitar dor de cabeça, comprem pessoalmente, simples, vai na loja paga, pode testar ali mesmo, tira em mãos e já sai com o produto lindo e maravilhoso balançando na sacolinha ou usando. ;-)

Bem, para bom... meia palavra basta.

Concordo totalmente!

Mas o que pega é esse mal do brasileiro, de querer comprar sempre o com menor valor sem ter pesquisado, visto referencias, e nem se importando de onde e quanto tempo demora para o produto chegar.

As vezes pagar um pouco mais para ter um celular comprado na operadora ou em uma boa loja no shopping, é um preço que se compensa pagar para evitar tamanhas confusoes e dores de cabeça (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por raffa_iphones
      Olha que interessante como o design vem evoluindo, onde a imagem vem sendo cada vez mais importante.

    • Por Gironelsoniano
      Recentemente como queria muito migrar do Android para o iOS, consegui um rolo pra trocar meu Motorola num iPhone 6S, pois é o modelo mais acessível que ainda tem atualizações de segurança e de sistema da Apple.
       
      O rapaz me passou todas as informações que pedi pelo Whatsapp.
       
      Segundo ele o iPhone era de sua esposa, ele já pegou o aparelho de segunda mão do primo.
       
      Pedi a ele o IMEI, também o número de série, e verifiquei os dois, tudo nos conformes.. nada errado.
      Ele disse que não tem a nota fiscal e não dá pra tirar uma segunda via.
      Seguindo a recomendação de um vídeo do YouTube, vou fazer a restauração de fábrica do aparelho na hora da entrega, pois assim poderei verificar se não existe bloqueio no iCloud. (O famoso golpe do bypass)...
      - Não vou entregar meu Android pra ele até fazer o teste da formatação e também se ele vai fazer e receber ligação...
       
      Estou sendo paranóico ou minha preocupação é válida? Lembro que vai ser meu primeiro iPhone e não quero ter problemas. Pois não posso ficar sem celular.
    • Por Fernando Braz
      Fala galera, to passando meu iPhone 11 PRO em perfeito estado, sem detalhes pois sempre foi utilizado com película e capinha.
      Acompanha aparelho, cabo e carregador original, caixa e a capinha original também.
      Quero R$5.500 e o pagamento será na hora via pix, estou em SP.

    • Por Ian
      Fala pessoal! 
      Tive que trazer um tópico aqui que vi e particularmente achei absurdo de sinistro. Infelizmente hoje em dia na rede nós escutamos tudo quanto é tipo de coisa... Eu geralmente quando tenho algo a esclarecer que considero relevante, busco entrar em contato direto com o fabricante e esclarecer alguma duvida ou solicitar alguma instrução que nao esteja clara no site deles.
      Pois bem, acabei de ver alguns videos de uma galera dizendo sobre os malefícios do carregamento de iPhone dos 80 aos 100%, achei bizarro. E olha que to falando de uma galera pesada ein? Influencers mesmo... e geral nos comentários apoiando e de acordo com o conteúdo. 
      Eu tenho um aparelho que me rende o dia inteiro de carga tranquilo, já existe uma função de carregamento otimizado, por qual razão eu iria me privar de ter uma bateria 100% a ter 20% a menos? Em prol do que? Nao é possível que os engenheiros do fabricante projetaram algo que dure X horas e o melhor uso desse equipamento é utilizando apenas Y horas.
      Does it make sense?
      Dei uma pesquisada com uma galera técnica aqui da Europa que são expert na maça, e única coisa que escuto é, apenas faça um uso racional do seu aparelho. Caso voce tenha uma rotina de carrega-lo todos os dias a noite toda e utiliza-lo o dia inteiro, assim o faça. A constância ajuda na vida util. Caso consiga manter por um ano essa rotina de 1 carregamento norturno para 1 uso diurno sem queda, significa que após 1 ano voce estará com a bateria pouquíssimo degradada. 
      Mas e ai, qual é dessa galera que diz que se deve carregar a bagaça apenas ate os 80% ?
       
    • Por Ian
      Fala pessoal! Espero que consigam me ajudar nessa. 😃
      Vamos lá! 
      Partindo do ponto de princípio que nossos aparelhos funcionam com bateria íons e tenham uma vida por ciclos, e haja um limite de vida útil de bateria, pensei em tentar preserva-lo usando ele com 100% de carga no PowerBank (tipo o que acontece com o uso do smartcase apple). Tenho um PowerBank da GorilaShield nano, a bateria é autêntica, nada “vagabundo”ou pirata, bastante confortável e comecei hoje a por em prática essa ideia. Já adianto que meu aparelho não esquenta, meu uso também não é tão intenso relacionado a jogos e vídeos, sou bastante sensato, e, caso esquente irei parar imediatamente de usá-lo enquanto conectado na bateria. Mas a ideia é seguindo a seguinte teoria: se meu aparelho está 100% carregado e passa o dia no PowerBank, logo ele estará consumindo a bateria do PowerBank e não do aparelho, preservando assim a quantidade de ciclos. Seria mais ou menos como funciona o smartcase da própria Apple. Tenho um iPhone XS, garantia até fevereiro 2022, hoje com 204 ciclos de bateria. Minha bateria dura o dia inteiro mas estou disposto a começar essa experiência com o PowerBank.
      Isso faz sentido pra vocês? Tem lógica?
      Alguém sabe me dar uma informação precisa sobre isso? 
    • Por Poblan
      Gostaria de saber se existe alguma automação para que o iPhone pare de carregar quando a bateria atingi 80%?

    • Por Jeferson Pessanha
      Olá amigos!
      Recentemente descobri uma falha bizarra no iPhone 12 Pro Max, ele simplesmente trava ao se tentar editar uma foto, vários usuários estão reportando o mesmo problema, porém nada muda...
      Alguns usuários dizem que foi após a última atualização do iOS
      Com quem reclamar?
      Google ou Apple?

    • Por joaomendez
      Olá.
       
      Estou vendendo dois iPhones XR (128 e 256 GB), e um 6S Plus (128 GB), todos na cor Space Gray, com o iOS 14 instalado. 
      Tenho as caixas, com todos os acessórios (EarPods, carregadores 20W e cabos USB), películas e capas.  Estão conservados e pouquíssimos sinais de uso. 
       
      - iPhone XR (128 GB) R$ 3.099,00
      - iPhone XR (256 GB) R$ 3.199,00
      - iPhone 6S Plus (128 GB) R$ 849,00

      Posso oferecer o parcelamento sem juros pelo Mercado Livre, com pequeno acréscimo, ou à vista, por transferência bancária (TED ou PIX), com 5% de desconto e retirar em mãos comigo em São Paulo/ SP.
      Fotos e mais informações, pode chamar!
      (11) 97301-1331 (WhatsApp ou iMessage).
    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Julio Cesar Kolm
      olá, alguém sabe como configurar no atalhos uma automação para quando conectar o bluetooth ao um dispositivo (até aqui td certo), o iPhone ligar o acesso pessoal?  
      obs.: Pesquisei bastante e não achei 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,8k
    • Total de Posts
      442,8k
×
×
  • Criar Novo...