iCllaro Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2012 Tu tem bastante paciência, eu já teria... Espero que tudo ocorra bem pra ti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoavesani Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2012 Quer um conselho? Pega a sua grana de volta o mais rápido possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Versuri Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2012 Procurem no Twitter por "twkrstore" e vcs verão o que os clientes estão achando da loja, em resumo, nota 0 (ZERO). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beagle Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2012 Eu pegaria meu dinheiro de volta, ta na cara que estão enrolando. Deve ter alguma falcatrua por trás desses iphones! É uma dica, peguem o dinheiro de volta! Quanto ao que disseram ali, loja perfeita? COmo não, tem tanta loja que vc compra e as coisas chegam rápido ou pelo menos dão respostas. Essa daí é de uma incoerência total! Eu pegaria meu dinheiro de volta, ta na cara que estão enrolando. Deve ter alguma falcatrua por trás desses iphones! É uma dica, peguem o dinheiro de volta! Quanto ao que disseram ali, loja perfeita? COmo não, tem tanta loja que vc compra e as coisas chegam rápido ou pelo menos dão respostas. Essa daí é de uma incoerência total! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Avalos Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2012 É melhor pegar o dinheiro de volta. Independentemente se são confiáveis, se vão entregar ou não. Vai te economizar dores de cabeça e correria caso eles enrolem mais e alguém resolva entrar na justiça. (eu já teria pego meu dinheirode volta e caso nao permitissem, jogado um processo pra cima deles) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolsneves Postado 27 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2012 Acredito que vou cancelar mesmo. Até para responder os emails está sendo uma novela. Compra muito decepcionante e estafante, não recomendo a ninguém (34 dias completados HOJE que comprei esse celular) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolsneves Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Depois de 35 dias, mandaram email hoje alegando que o celular se perdeu dentro da central dos correios quando estava prestes a ser encaminhado e prorrogando o prazo de entrega para daqui a 25 dias! Cancelei. Me pergunto se eles têm esses aparelhos mesmo em estoque. Vale mais a pena pagar um pouco mais e comprar em algum lugar mais sério, na minha opinião (é o que farei agora) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 empresa rox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Avalos Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 (editado) Loucura, loucura, loucura... Perder o celular na central dos correios e ainda jogarem pra mais 25 dias? Uma falta de respeito absurda com "ex-clientes" que compraram. Hahaha bem provável ser mentira só pra tardar a entrega, de um estoque que nunca existiu. Se pelo menos tivessem enviado o rastreio certinho e tivesse dado pra acompanhar algo, taria menos ruim. Se do pessoal que comprou e optou por esperar a entrega, alguem receber antes de lançarem o "iPhone 5", avisem ai. E alguém ja conseguiu a devolução integral e imediata do dinheiro, na hora? Editado 28 de fevereiro de 2012 por Daniel Avalos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F. Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Depois de 35 dias, mandaram email hoje alegando que o celular se perdeu dentro da central dos correios quando estava prestes a ser encaminhado e prorrogando o prazo de entrega para daqui a 25 dias! Cancelei. Me pergunto se eles têm esses aparelhos mesmo em estoque. Vale mais a pena pagar um pouco mais e comprar em algum lugar mais sério, na minha opinião (é o que farei agora) Aham, os Correios perderam o pacote. Cláaaudia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolsneves Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Daniel, para mim deram um prazo de dez dias úteis (paguei via boleto), espero que pelo menos no ressarcimento não enrolem. Só quero acabar logo com isso e com certeza nunca mais quero saber dessa loja! Daniel Avalos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Versuri Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Política de uso da TWKR Ressarcimento de valoresO valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima. Cartão de Crédito O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto Bancário e Débito online O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calintro Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Comprei um iPhone 4S 16gb preto na promoção (R$1800,00) no dia 20 de janeiro, mas por descuido meu e falha do Paypal, eu só consegui parcelar a compra depois de retirar R$9,00 que eu tinha de crédito no Paypal (aquela cobrança pra confirmar a titularidade do cartão), mas até eu perceber isso, comprei a vista. Logo em seguida, enviei um email para a loja pedindo que estornassem o valor para que eu pudesse comprar novamente e parcelado dessa vez. O procedimento de estorno foi muito rápido, não levou nem trinta minutos pra me responderem o email e cancelaram a cobrança no Paypal. Achei excelente o atendimento deles e imaginei como seria em outra loja. A entrega foi prometida para 4 dias úteis para Curitiba através do Twitter. Pro resto do pessoal falaram em 10 dias, sei lá. No segundo dia útil (dia 24), o pedido constou como "coletado pela empresa de logística", mas demorou 4 dias úteis (dia 26) pra me enviarem o código de rastreio, onde pude constar que o pedido não havia sido enviado no dia 24 como me informaram, afinal, no rastreio dos Correios diz o seguinte: 26/01/2012 14:38 AC RIO BRANCO - RIO DE JANEIRO/RJ Postado http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SI349253975BR Achei um pouco estranho e me senti meio enganado, mas tudo bem, o produto chegou no dia 27 (5 dias úteis, contra os 4 que haviam dado de prazo) e não vi problema algum em 1 dia de atraso. Esperei alguns dias pra ver se mandavam a NFe pro meu email e não mandaram, então no dia 6 de fevereiro (segunda-feira) eu enviei um tweet solicitando a nota fiscal. Me responderam por email alegando que o sistema estava em manutenção e me enviariam uma impressa em dois dias no máximo. Respondi que aguardaria então. Nada da minha nota. No dia 23/02, respondi o mesmo email dizendo que não havia recebido nada. Pediram meu IMEI (sinceramente, acho ESQUISITÍSSIMO solicitarem IMEI pra achar a NF, afinal é uma informação de certa forma confidencial), passei a eles e não me responderam. Mandei mais um email dizendo que eu estava aguardando, falaram que veriam e... nada. Fui chato e mandei mais um email, dessa vez me responderam com um código de rastreio (que ainda não consta no sistema dos Correios). Acho que foi enviada hoje, então deve chegar ainda essa semana. Eu gostei muito do primeiro atendimento deles. Não acredito em má fé. Acredito em uma empresa que, como me falaram por DM no Twitter, é nova no varejo e está se adaptando pra atender bem os clientes. O maior problema é a falta de transparência, quer dizer... os Correios perderam a encomenda do outro rapaz e vai levar mais 25 dias pra ele receber seu produto? Isso não faz o menor sentido! Sem contar a incoerência entre o rastreamento dos Correios e o que constava no sistema deles em relação ao meu pedido. São produtos caros e uma loja não tão conhecida ainda. É normal as pessoas ficarem com o pé atrás. A loja deveria se portar a fim de tranquilizar seus clientes nesse sentido e não ameaça-los de processo em um fórum (como foi o caso). Isso demonstra desespero e despreparo pra lidar com situações não favoráveis. Não há necessidade alguma disso, de verdade. Torço para que no fim tudo se resolva e todo mundo receba seus produtos. Torço para que a loja se adapte aos iChatos que somos e aprenda que vale mais a pena uma resposta bem dada ou um brinde do que uma ameaça. Torço para que essa seja a primeira autorizada Apple que nos atenda bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Vc veja como são as coisas.... Por isso só compro em mãos(ML) ou loja física Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 estou pra comprar um novo iphone; é aqui o local onde eu consigo um iphone 4s por um preço bacana e com entrega mais que garantida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F. Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 Se o aqui é a TWKR, NÃÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LebaS Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 (editado) A entrega foi prometida para 4 dias úteis para Curitiba através do Twitter. Pro resto do pessoal falaram em 10 dias, sei lá. No segundo dia útil (dia 24), o pedido constou como "coletado pela empresa de logística", mas demorou 4 dias úteis (dia 26) pra me enviarem o código de rastreio, onde pude constar que o pedido não havia sido enviado no dia 24 como me informaram, afinal, no rastreio dos Correios diz o seguinte: 26/01/2012 14:38 AC RIO BRANCO - RIO DE JANEIRO/RJ Postado http://websro.correi...I=SI349253975BR Achei um pouco estranho e me senti meio enganado, mas tudo bem, o produto chegou no dia 27 (5 dias úteis, contra os 4 que haviam dado de prazo) e não vi problema algum em 1 dia de atraso. Conheço BEMMM o procedimento do sistema dos Correios, desenvolvo APPs de rastreamento . Uma encomenda pode sim demorar alguns belos dias para ser atualizados por varios motivos, demorar na atualização do sistema , agência franquiada segurando ..... Nada da minha nota. No dia 23/02, respondi o mesmo email dizendo que não havia recebido nada. Pediram meu IMEI (sinceramente, acho ESQUISITÍSSIMO solicitarem IMEI pra achar a NF, afinal é uma informação de certa forma confidencial), passei a eles e não me responderam. Mandei mais um email dizendo que eu estava aguardando, falaram que veriam e... nada. Fui chato e mandei mais um email, dessa vez me responderam com um código de rastreio (que ainda não consta no sistema dos Correios). Acho que foi enviada hoje, então deve chegar ainda essa semana. Toda loja de celular de Operadora coloca o IME na nota fiscal. Aham, os Correios perderam o pacote. Cláaaudia! Isso acontece mais do você possa imaginar, o ano passado foi extraviado um sensor eletrônico do meu carro no valor de 2k. Simplesmente 'evaporou' no meio do caminho. E não foi um caso isolado, começo N casos : Notebook, DVD .... Editado 1 de março de 2012 por LebaS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCllaro Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 Se querem evitar dor de cabeça, comprem pessoalmente, simples, vai na loja paga, pode testar ali mesmo, tira em mãos e já sai com o produto lindo e maravilhoso balançando na sacolinha ou usando. ;-) Bem, para bom... meia palavra basta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Avalos Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 Se querem evitar dor de cabeça, comprem pessoalmente, simples, vai na loja paga, pode testar ali mesmo, tira em mãos e já sai com o produto lindo e maravilhoso balançando na sacolinha ou usando. ;-) Bem, para bom... meia palavra basta. Concordo totalmente! Mas o que pega é esse mal do brasileiro, de querer comprar sempre o com menor valor sem ter pesquisado, visto referencias, e nem se importando de onde e quanto tempo demora para o produto chegar. As vezes pagar um pouco mais para ter um celular comprado na operadora ou em uma boa loja no shopping, é um preço que se compensa pagar para evitar tamanhas confusoes e dores de cabeça (; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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