Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com o itunes.


Posts Recomendados

Galera, boa tarde.

Preciso muito da ajuda de vcs pois estou mais perdido que cachorro quando cai do caminhão de mudança... hahahahaha...

Minha migração pro mundo Mac foi recente, até então só usava meu iphone 4.

Agora tenho um ipad 2 32gb e um Mac Book Pro.

Estou completamente perdido com o itunes.

Sempre tive todas as músicas na biblioteca (mesmo tendo o itunes match ativado). Quando eu espeto o ipad somem todas as músicas do itunes.

Nem sempre que baixo um app num dispositivo, ele baixa no outro tb (não teria que baixar nos 3 juntos)

Comprei um Blu-Ray + DVD + Cópia Digital de "Fast Five". Segundo instruções da caixa, eu conseguiria transferir pelo itunes (o DVD apareceria como um dispositivo) mas isso não acontece quando insiro no meu Mac Book Pro.

Amigos, por favor, me ajudem, achei que ia facilitar minha vida com tudo da Apple mas to completamente perdido... to "quase"com saudades do Windows (hahahaha vão me xingar agora).

Abs,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Galera, boa tarde.

Preciso muito da ajuda de vcs pois estou mais perdido que cachorro quando cai do caminhão de mudança... hahahahaha...

Minha migração pro mundo Mac foi recente, até então só usava meu iphone 4.

Agora tenho um ipad 2 32gb e um Mac Book Pro.

Estou completamente perdido com o itunes.

Sempre tive todas as músicas na biblioteca (mesmo tendo o itunes match ativado). Quando eu espeto o ipad somem todas as músicas do itunes.

Nem sempre que baixo um app num dispositivo, ele baixa no outro tb (não teria que baixar nos 3 juntos)

Comprei um Blu-Ray + DVD + Cópia Digital de "Fast Five". Segundo instruções da caixa, eu conseguiria transferir pelo itunes (o DVD apareceria como um dispositivo) mas isso não acontece quando insiro no meu Mac Book Pro.

Amigos, por favor, me ajudem, achei que ia facilitar minha vida com tudo da Apple mas to completamente perdido... to "quase"com saudades do Windows (hahahaha vão me xingar agora).

Abs,

Junior

Um tópico que vai facilitar bastante sua migração para o Mac é este aqui:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-os-paradigmas-do-os-x-dicas-para-novatos-e-experientes/

Dê uma lida por lá... Especialmente nos primeiros posts mesmo.

Agora, sobre suas dúvidas com relação ao iTunes:

Este comportamente é totalmente estranho. Músicas nunca somem do iTunes... elas estão sempre lá. Quando você espeta o iPad, ele é simplesmente mais um ícone na barra lateral esquerda. O restante da barra continua lá... Só ir em "músicas" que tudo volta ao normal.

Você tem o iTunes Match, então para evitar problemas você deve evitar o uso de várias Apple IDs. Talvez você tenha logado com uma ID diferente e aí a sua coleção do iTunes Match não aparece. Pode ser isto...

Este BLuray com cópia digital, tem a cópia digital válida apenas para contas do iTunes nos EUA. Por equanto você tem que fazer sua própria cópia digital usando um App como o MiroVideoConverter (disponível gratuitamente na Mac App Store) ou o Handbrake.fr, que também é grátis.

As cópias digitais dos filmes nacionais infelizmente são só para Windows, já que a loja da Apple só recentemente adicionou filmes ao catálogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...