Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.


andrejm

Posts Recomendados

Instalei as 2 atualizações do ML.

A primeira ele baixou um arquivo de aprox. 1.5GB e instalou... A segunda, não sei exatamente o tamanho do arquivo, mas teve algo a ver com o Airport e um firmware de alguma coisa. Mas essa segunda atualização me deixou preocupado, porque ele reiniciou e na tela inicial da maçã fez um barulho estranho (diferente do normal) e apareceu uma barrinha de progresso abaixo da maçã. Demorou uns 4 minutos, reiniciou e parece que está tudo certo.

Assim que ele reiniciou, eu mandei reiniciar novamente pra avaliar o tempo que levaria... Pra desligar foi bizarramente rápido... Em uns 2 segundos desligou. Mas pra ligar novamente demorou um pouquinho. Contei 18 voltas naquela rodinha, na tela da maçã, e depois mais uns 3 segundos até aparecer a tela inicial do Mac. Deve ter levado uns 20 segundos no total.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que lançarem oficialmente o ML, é possível que rolem atualizações posteriores.

Alguém sabe como faço pra salvar essas atualizações num DVD, pra caso algum dia eu precise reinstalar o SO...? Ter que baixar as atualizações sempre é meio porre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei as 2 atualizações do ML.

A primeira ele baixou um arquivo de aprox. 1.5GB e instalou... A segunda, não sei exatamente o tamanho do arquivo, mas teve algo a ver com o Airport e um firmware de alguma coisa. Mas essa segunda atualização me deixou preocupado, porque ele reiniciou e na tela inicial da maçã fez um barulho estranho (diferente do normal) e apareceu uma barrinha de progresso abaixo da maçã. Demorou uns 4 minutos, reiniciou e parece que está tudo certo.

Assim que ele reiniciou, eu mandei reiniciar novamente pra avaliar o tempo que levaria... Pra desligar foi bizarramente rápido... Em uns 2 segundos desligou. Mas pra ligar novamente demorou um pouquinho. Contei 18 voltas naquela rodinha, na tela da maçã, e depois mais uns 3 segundos até aparecer a tela inicial do Mac. Deve ter levado uns 20 segundos no total.

atualizando o firmare do seu micro.. faz um bip e entra na atualização....

Pra vocês as notificações do Facebook estão aparecendo na central de notificações??

não aparece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum problema quanto ao feicebuque aqui :P Aliás, aqueles problemas que eu vinha contando sobre o sistema nem parecer ser multi tarefa, pois então, já era! Desde o último preview que tá rápido e rasteiro. Abro tudo que é programa junto aqui e nada de engasgos...pelo menos até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum problema quanto ao feicebuque aqui :P Aliás, aqueles problemas que eu vinha contando sobre o sistema nem parecer ser multi tarefa, pois então, já era! Desde o último preview que tá rápido e rasteiro. Abro tudo que é programa junto aqui e nada de engasgos...pelo menos até agora.

Você fez algo a mais pra receber as atualizações do “caralivro” no próprio OSX ou apenas instalou o OSX CARALIVRO DP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, voces que estão usando o ML, podem me responder se ele está melhor que o Snow leopard? mais leve rápido? se eu instalar no MBP 2010 ele vai se comportar bem?

usei muito pouco o SL no meu macbookpro 2010.... instalei o Lion desde os primeiros dps.... e estou usando o ML agora... e está muito bem.... recomendo sim.. detalhe que to com 8GB.. recomendo mexer na memória..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí testou o ML em um MPB mid 2010 (Core2Duo 4gb de RAM)?

Está utilizável? Mais rápido que o SL?

Uso o iMac mid 2010 (i3 4GB).

Instalei o ML numa partição pequena, de 50GB, e estou testando. Ainda não instalei todos os programas que costumo usar, mas até então, rodando perfeitamente. Não saberia dizer exatamente se está mais rápido... Mas COM CERTEZA não está mais lento.

E com as novas funcionalidades do ML, dá gosto de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, uma dúvida:

O PowerNap é compatível com Macs com SSD (MBP Retina e Air), até aí, ok.

Mas se eu tiver um Mac mini ou iMac por exemplo somente com SSD, será que a Apple vai liberar alguma atualização de firmware pra usa-lo ou serão somente estes dois modelos suportados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sera q ele vai rolar de boa em um MacBook Pro i5 2.5Ghz 4GB Ram? Eu sei que vão me recomendar subir para 8GB de ram e já estou improvisando isso, mas enquanto não compro a RAM (Agora tenho outras coisas mais importantes para fazer) gostaria de saber se o sistema vai rolar melhor que o Lion pelo menos...

outra duvida é se eu posso colocar as Corsairs de 1333Mhz sendo que a minha é de apenas 1066mhz (Mac de 2010) por trabalharem em multifrequencia pode danificar ou forçar algo que venha a danificar, tem algum problema?

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sera q ele vai rolar de boa em um MacBook Pro i5 2.5Ghz 4GB Ram? Eu sei que vão me recomendar subir para 8GB de ram e já estou improvisando isso, mas enquanto não compro a RAM (Agora tenho outras coisas mais importantes para fazer) gostaria de saber se o sistema vai rolar melhor que o Lion pelo menos...

outra duvida é se eu posso colocar as Corsairs de 1333Mhz sendo que a minha é de apenas 1066mhz (Mac de 2010) por trabalharem em multifrequencia pode danificar ou forçar algo que venha a danificar, tem algum problema?

Obrigado :)

não reconhece as memórias 1333 mhz.... eu tentei colocar no meu e não funciona.. nem perca tempo comprando... compra Corsair.. melhor coisa que vc faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...