Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Películas


Posts Recomendados

Aí galera, comprei meu primeiro iPhone. Sempre cuido muito bem dos meus brinquedinhos, mas como é um investimento maior, e, além da tela, tem a traseira de vidro, prefiro me prevenir.

Eu já vi muitos reviews, testes, etc, mas ainda não me decidi, e queria saber opiniões de quem as possui.

Estou em dúvida entre três películas:

- Invisible Shield by Zagg

- Wrapsol

- Glas.t

Vi que a maioria usa a by Zagg, porém precisa do spray, e eu fico com medo de não souber instalá-la corretamente. A de vidro parece ser a mais fácil, porém não protege a traseira. A wrapsol, pelo que vi, fica no meio termo.

Caso eu fosse comprar a de vidro, e não viesse a traseira, eu compraria uma outra película, porém somente a traseira.

O que realmente queria saber é: se caso meu iPhone caia no chão, elas seriam capazes de protegê-lo? Se sim, qual? Não que eu queira isso, lógico.

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa!

Sobre as películas, já utilizei da Zagg e Wrapsol. A da Zagg utilizei no meu Milestone e realmente protege bem contra riscos, o "problema" é a aplicação dela com o spray. A Wrapsol usei no meu iPhone 4S também muito bom e cumpre aquilo que promete, porém com ao passar do tempo, criou aqueles "fiapos" de roupa, fazendo com que "soltasse" a pelicula. Conclusão, tirei e comprei uma nova pelicula na loja da TIM. Não é a mesma coisa, pois você percebe pela expessura da pelicula (a Wrapsol é um pouco mais grossa).

Atualmente estou com essa que comprei na TIM e não tem nenhum problema.

Agora sobre o caso do iPhone cair no chão, acho que o que evitaria seria case de proteção, porém dependendo da queda, acho que nem ela ajudaria muito.

P.S: Sou de Rio Preto também.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mickfern

Cara, sobre cair no chão, as películas podem proteger (ou não, dependendo da queda) contra arranhões. Mas não amortece impactos.

Pra proteção contra queda o ideal são cases emborrachados. Existem alguns cases de acrílico, plástico rígido, alumínio, etc, que ficam esteticamente bonitos. Mas também não protegem muito, já que não absorvem impactos.

A relação básica é: Quanto mais emborrachado (e provavelmente feio, pois tende a perder a beleza do aparelho), mais protegido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Sobre as películas, já utilizei da Zagg e Wrapsol. A da Zagg utilizei no meu Milestone e realmente protege bem contra riscos, o "problema" é a aplicação dela com o spray. A Wrapsol usei no meu iPhone 4S também muito bom e cumpre aquilo que promete, porém com ao passar do tempo, criou aqueles "fiapos" de roupa, fazendo com que "soltasse" a pelicula. Conclusão, tirei e comprei uma nova pelicula na loja da TIM. Não é a mesma coisa, pois você percebe pela expessura da pelicula (a Wrapsol é um pouco mais grossa).

Atualmente estou com essa que comprei na TIM e não tem nenhum problema.

Agora sobre o caso do iPhone cair no chão, acho que o que evitaria seria case de proteção, porém dependendo da queda, acho que nem ela ajudaria muito.

P.S: Sou de Rio Preto também.

Abraços!

Interessante saber isso, eu sou bem cuidadoso mesmo, esses "fiapos" não iriam me atrapalhar. E eu realmente tenho medo do spray, ainda mais por nunca ter visto pessoalmente e/ou utilizado. Caso eu compre uma película normal será da Wrapsol.

Bom encontrar pessoas aqui da mesma cidade que eu ;)

Cara eu uso a Zagg no meu iPod Touch e já usei também em diversos outros dispositivos. Recomendo altamente ela;

Mas você já usou outras?

Mickfern

Cara, sobre cair no chão, as películas podem proteger (ou não, dependendo da queda) contra arranhões. Mas não amortece impactos.

Pra proteção contra queda o ideal são cases emborrachados. Existem alguns cases de acrílico, plástico rígido, alumínio, etc, que ficam esteticamente bonitos. Mas também não protegem muito, já que não absorvem impactos.

A relação básica é: Quanto mais emborrachado (e provavelmente feio, pois tende a perder a beleza do aparelho), mais protegido.

Eu pretendo comprar aquelas capinhas de couro, mas ao utilizá-lo eu teria que tirá-lo da capinha, como não o uso em qualquer lugar, seria difícil acontecer algum imprevisto, mas não posso descartar essa possibilidade, aí que entra as películas: vi em vários reviews iPhones sendo jogados, derrubados, riscados, e em todos ele passou normalmente, porém eu não confio tanto no marketing, né.

Essas cases emborrachadas não me agrada porque vou querer comprar um case teclado, aí não ia dar pra usar.

E, pessoal, ninguém tem nenhum comentário sobre a Glas.t?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da Zagg usei uma duas genéricas... mas não gostei e acabei pegando uma zagg pra experimentar. A partir daí quando preciso de película compro lá.

Vale lembrar também que a película do Zagg é meio grossa (por isso não rasga) mas isso diminui um pouco a sensibilidade no toque à tela. Nada que vá te trazer problemas e pela proteção acho que vale a pena.

no meu iPod Touch eu tenho uma Zagg Full-Body e uma capa traseira da iLuv. Já no iPhone eu não uso nada além do Bumper da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei várias mas achei a da Wrapsol a melhor em termos de aplicação e visualização, a da Zagg deixa um aspecto "casa de laranja" que eu não gostei além da dificuldade na aplicação. Coloquei na traseira do iPhone pois é bem grossa e resistente.

Coloquei Screen Protector da Case Mate na frente, considero a melhor que já usei, bem fina e transparente: http://www.case-mate.com.br/index.php/iphone4-pelicula-protetora.html

Comprei uma capa da Speck (PixelSkin HD) e estou esperando chegar, os reviews no youtube são excelentes, qdo chegar decidirei o que faço pois não cabe a capa junto com a pelicula traseira da Wrapsol.

https://www.speckproducts.com/pixelskin-hd-for-iphone-4s.html

Abraços

Versuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... na boa, é melhor não usar película nenhuma e investir o dinheiro em bons Apps que agregam utilidade e valor ao iPhone.

Esse papo de película é lenga-lenga... O vidro do iPhone não risca fácil. Não risca com moeda e nem chave de metal. Com 1 ano de uso sem película ele ainda vai parecer novo. O iPhone foi cuidadosamente projetado para ser usado sem película - e é o ideal.

Basta passar um pano que a tela fica limpinha como nova. Já com película, só comprando uma nova quando suja.

Supondo que apareça um risco no vidro, qual o problema? Vai ficar feio?? E com película??? É muito pior do que um risco. Fora que tem que ficar trocando de película regularmente e sempre gastando dinheiro com isto.

Vendi meu iPhone 4 e comprei um 4S. Nunca usei película. Vendi ele por R$1100,00 - duvido que ia vender por qualquer real a mais se tivesse usado película.

Na minha opinião, película no iPhone é desnecessário. Coisa de gente cabeça-dura... Que põe capa no sofá, que põe capa no controle remoto da TV, que fica encerando o carro... Enfim...

Quem consegue se livrar deste costuma de encapar tudo usa o aparelho muito focado na vida do que no iPhone.

Já quanto a cases protetoras, para proteger de uma queda, aí até justifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... na boa, é melhor não usar película nenhuma e investir o dinheiro em bons Apps que agregam utilidade e valor ao iPhone.

Esse papo de película é lenga-lenga... O vidro do iPhone não risca fácil. Não risca com moeda e nem chave de metal. Com 1 ano de uso sem película ele ainda vai parecer novo. O iPhone foi cuidadosamente projetado para ser usado sem película - e é o ideal.

Basta passar um pano que a tela fica limpinha como nova. Já com película, só comprando uma nova quando suja.

Supondo que apareça um risco no vidro, qual o problema? Vai ficar feio?? E com película??? É muito pior do que um risco. Fora que tem que ficar trocando de película regularmente e sempre gastando dinheiro com isto.

Vendi meu iPhone 4 e comprei um 4S. Nunca usei película. Vendi ele por R$1100,00 - duvido que ia vender por qualquer real a mais se tivesse usado película.

Na minha opinião, película no iPhone é desnecessário. Coisa de gente cabeça-dura... Que põe capa no sofá, que põe capa no controle remoto da TV, que fica encerando o carro... Enfim...

Quem consegue se livrar deste costuma de encapar tudo usa o aparelho muito focado na vida do que no iPhone.

Já quanto a cases protetoras, para proteger de uma queda, aí até justifica.

Concordo com o Guedes! Película tira um pouco da experiência de uso dos iGadgets! ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... na boa, é melhor não usar película nenhuma e investir o dinheiro em bons Apps que agregam utilidade e valor ao iPhone.

Esse papo de película é lenga-lenga... O vidro do iPhone não risca fácil. Não risca com moeda e nem chave de metal. Com 1 ano de uso sem película ele ainda vai parecer novo. O iPhone foi cuidadosamente projetado para ser usado sem película - e é o ideal.

Basta passar um pano que a tela fica limpinha como nova. Já com película, só comprando uma nova quando suja.

Supondo que apareça um risco no vidro, qual o problema? Vai ficar feio?? E com película??? É muito pior do que um risco. Fora que tem que ficar trocando de película regularmente e sempre gastando dinheiro com isto.

Vendi meu iPhone 4 e comprei um 4S. Nunca usei película. Vendi ele por R$1100,00 - duvido que ia vender por qualquer real a mais se tivesse usado película.

Na minha opinião, película no iPhone é desnecessário. Coisa de gente cabeça-dura... Que põe capa no sofá, que põe capa no controle remoto da TV, que fica encerando o carro... Enfim...

Quem consegue se livrar deste costuma de encapar tudo usa o aparelho muito focado na vida do que no iPhone.

Já quanto a cases protetoras, para proteger de uma queda, aí até justifica.

Discordo, cada um com sua opinião, porém não é um produto descartável, e o quanto mais eu cuidar, melhor. Não que eu pense na venda, mas sim na duração dele. E convenhamos, de minha parte eu sei que não riscaria, não carrego chaves, ou qualquer outra coisa que possa riscá-lo, mas às vezes nos colocamos em determinadas situações que não podemos prever o que vai acontecer, e é aí que entra a prevenção.

Concordo com o Guedes! Película tira um pouco da experiência de uso dos iGadgets! ;)

Abraços

Eu não acho.

Esqueci de comentar, lembrando que a da Zagg a garantia é "vitalícia" , no meu caso tinha "perdido" a cola, na época mandei para eles (via correios) e eles me mandaram uma nova na caixa.

Abraços!

Interessante isso, mas pela minha inexperiência dá até medo o líquido, haha.

Já usei várias mas achei a da Wrapsol a melhor em termos de aplicação e visualização, a da Zagg deixa um aspecto "casa de laranja" que eu não gostei além da dificuldade na aplicação. Coloquei na traseira do iPhone pois é bem grossa e resistente.

Coloquei Screen Protector da Case Mate na frente, considero a melhor que já usei, bem fina e transparente: http://www.case-mate...-protetora.html

Comprei uma capa da Speck (PixelSkin HD) e estou esperando chegar, os reviews no youtube são excelentes, qdo chegar decidirei o que faço pois não cabe a capa junto com a pelicula traseira da Wrapsol.

https://www.speckpro...-iphone-4s.html

Abraços

Versuri

Eu não curto cases estilo bumper, gosto de proteção, tanto traseira como frontal, acho que a bumper não oferece bem o que eu quero.

Me interessei no Protector da Case Mate, você o considera melhor que a wrapsol? Poderia dar mais detalhes?

--

@Aos demais, muito obrigado pela opinião. Por enquanto estou indo de Wrapsol.

Editado por Mickfern
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por incrível que pareça acho que a melhor forma de cuidar da tela do iPhone é não colocando uma película nela, pois vai deteriorar a camada oleofóbica aplicada sobre o vidro.

E sobre durabilidade: A película não vai fazer o aparelho durar mais... Como poderia?? O vidro e a tela não são os componentes que estragam no iPhone. Antes do vidro deteriorar a bateria, o microfone, os botões e o altofalante já estragaram. E antes de qualquer destes componentes estragar, o iPhone já chegou no seu tempo de obsolecência programada e já foi substituido por outro.

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por incrível que pareça acho que a melhor forma de cuidar da tela do iPhone é não colocando uma película nela, pois vai deteriorar a camada oleofóbica aplicada sobre o vidro.

E sobre durabilidade: A película não vai fazer o aparelho durar mais... Como poderia?? O vidro e a tela não são os componentes que estragam no iPhone. Antes do vidro deteriorar a bateria, o microfone, os botões e o altofalante já estragaram. E antes de qualquer destes componentes estragar, o iPhone já chegou no seu tempo de obsolecência programada e já foi substituido por outro.

Pessoalmente, já vi capinhas salvar muitos celulares... principalmente em festas, onde as pessoas esquecem que possui o bendito, fica bêbado e faz gracinha. Riscos, pancadas, etc, etc, já vi muita coisa... (bem, neste exemplo não estava falando exclusivamente de uma película, mas que ajuda, eu acho que ajuda).

Vai da opinião de cada um, obrigado pela sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha experiência com iPhones, películas ajudaram em vários momentos.. tais como:

- iPhone cair de "cara" no chão e nem marcar;

- chaves batendo na tela e na parte de trás e tudo ok, chaves em bolsas de mulher, tá..

- batidas com a parte traseira em mármore e tudo ok...

E outras coisas como já mencionadas, tela molhando..

Eu prefiro as películas antirreflexo e antifinger, não sei se é assim o correto, pois aí não ficam com marcas nem de dedos, nem de digitais.

Sobre sujeira na tela, com ou sem película tu vais passar um paninho pra limpar, ainda mais se a pele da pessoa for oleosa.

Agora, muitos vão falar: vai compra, ou, não compra não..

Se tu queres comprar, vai e compra porque não vai se arrepender, quando não quiser mais a película, basta retirá-lá sem estress... simples assim.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha experiência com iPhones, películas ajudaram em vários momentos.. tais como:

- iPhone cair de "cara" no chão e nem marcar;

- chaves batendo na tela e na parte de trás e tudo ok, chaves em bolsas de mulher, tá..

- batidas com a parte traseira em mármore e tudo ok...

E outras coisas como já mencionadas, tela molhando..

Eu prefiro as películas antirreflexo e antifinger, não sei se é assim o correto, pois aí não ficam com marcas nem de dedos, nem de digitais.

Sobre sujeira na tela, com ou sem película tu vais passar um paninho pra limpar, ainda mais se a pele da pessoa for oleosa.

Agora, muitos vão falar: vai compra, ou, não compra não..

Se tu queres comprar, vai e compra porque não vai se arrepender, quando não quiser mais a película, basta retirá-lá sem estress... simples assim.

Exatamente esse ponto que eu quero. A questão não é se vou comprar ou não, a questão é qual.

Nunca usei, então estou me deparando com uma grande dúvida... você recomendaria alguma?

Concordo que capinhas ajudam. E existem capas que resistem a quedas e até a água!

Película, não.

Haha, não vamos chegar num acordo. Eu já vi, pessoalmente, películas evitando riscos durante quedas, respingos de água, etc.

O que eu mais queria era aquela tecnologia que deixa o celular a prova d'água, quem sabe no próximo iPhone, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que eu usei por último foi uma antiglare da loja more brasil.. tem o site da loja, porém, comprei em uma loja física depois de procurar no site.

Gostei dela pois não marcava, não riscava e não fazia reflexo, mas o preço não era dos mais baratos.

Quanto a proteção dessa película no caso de quedas, não sei dizer pois não houve nenhuma queda.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...