Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S - desativar "mostrar meu número"


CBS06

Posts Recomendados

Oi,

desde que eu mudei pro micro-chip para poder usar meu iPhone 4S, a função "mostrar meu número" (show my caller ID) permace sempre ativada ("on") e ele não tá permitindo desativar, eu toco na opção e nada acontece.

Sendo que, no meu iPhone 3G, que usa o chip regular, é permitido desativar e, assim, ocultar meu número quando ligo pra alguém.

Meu iPhone 4S é nacional e da Oi.

Isso tá acontecendo com mais alguém também? Já liguei pra Oi e eles disseram que iriam "ativar essa função na minha linha" e até agora, nada.

Editado por CBS06
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

É, sou Vivo e funciona normalmente no 4S. Até acabei de testar pra ter certeza, pois não tinha mexido nessa função até agora(faz 1 semana que tá comigo) e tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico tranquilo que isso seja problema da operadora e não do iPhone em si.

Maldita seja a Oi!

Além de ter sido um custo pra ativar o FaceTime e o iMessage, agora tem essa também.

Já faz uma semana que eu pedi pra eles ativarem esse recurso de ocultar o ID e nada.

Enfim, não faz mal nem falta...

Também não considero problema, não. Quero mais é que as pessoas vejam meu número e meu nome, quando salvo.

Valeu pelas respostas! :D

Quem tiver nessa situação, comenta aqui também.

Editado por CBS06
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou pra ter Facetime e iMessage? Putz, aí é sacanagem da operadora hahahaha, já deveria estar incluso isso.

Mas paciência, essas operadoras tão cada dia com mais frescura pra cima do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou pra ter Facetime e iMessage? Putz, aí é sacanagem da operadora hahahaha, já deveria estar incluso isso.

Mas paciência, essas operadoras tão cada dia com mais frescura pra cima do cliente.

Não paguei, não. hahahaha

Só foi difícil pra conseguir ativar. Do nada ele parou de reconhecer meu número, mas agora tá tudo normal e funcionando! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é da Claro, quando clico na opção Mostrar meu numero, o botão não desliza e fica apenas na função "mostrar", será que isso tem a ver com a operadora????

É assim que o meu tá também! Da Oi ele.

Tem a ver com a operadora, sim. São elas que permitem ou não você inibir o seu número.

Vou tentar ir na loja essa semana de novo pra ver se consigo resolver.

Mas nem ligo, sabe? Quero mais é que as pessoas vejam meu número mesmo e meu nome apareça pra elas, quando salvo.

Editado por CBS06
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...