Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TimeCapsule e Apple TV


Arthu

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Estou com uma duvida, procurei na BUSCA e nao achei.

Eh o seguinte, to querendo comprar um TimeCapsule nao soh pra backup, mas tb usar como repositorio de minha biblioteca, no caso, do iTunes.

Assim, estava pensando em configurar o caminho da biblioteca dentro do iTunes para uma pasta dentro do TC, assim, podendo ter acesso a um grande espaco, e a qualquer momento poder usar pelo Apple TV.

E a minha duvida, eh se isso tipo de configuracao ficara com uma boa velocidade para acesso?

Afinal vai ser tudo feito pela rede wireless. Sera q vai ficar lento?

Alguem usa essa config? Ou conhece alguem q ja fez isso?

Desde ja agradeco

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho que não vai ficar bom... melhor usar o HD interno do Mac para deixar os filmes e seriados que quer ver no Apple TV mesmo. Eu faço assim: Os seriados que estou assistindo no momento eu deixo no iTunes e os seriados que ainda vou assistir, ou que já assisti eu deixo no Time Capsule.

Se bem que todos os seriados que assisto eu tenho em DVD e converto usando o Handbrake para ver via iTunes / Apple TV então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá certo fazer isso sim, eu tenho um setup parecido. Uso o meu TC de 2TB como HD externo, a diferença é que a minha library do iTunes fica em um HD externo de 1TB plugado na USB do Time Capsule e eu tenho um Mac Mini rodando o Plex Media Server, que lê os arquivos do TC e do HD externo e compartilha com o AppleTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara funciona sim. Só dá umas engasgadas em vídeo full HD.

Mas aqui só dá umas travadinhas se eu estiver usando o wifi para alguma coisa.

Mesmo assim é só deixar o ATV buferizar antes de você começar a ver o vídeo. Da play, pause e deixa a barrinha encher um pouco.

Mas você sabe que para tudo funcionar o Mac precisa estar ligado e com o iTunes aberto e compartilhado. Esse é o jeito oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...