Arthu Postado 15 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2012 Pessoal, boa noite. Estou com uma duvida, procurei na BUSCA e nao achei. Eh o seguinte, to querendo comprar um TimeCapsule nao soh pra backup, mas tb usar como repositorio de minha biblioteca, no caso, do iTunes. Assim, estava pensando em configurar o caminho da biblioteca dentro do iTunes para uma pasta dentro do TC, assim, podendo ter acesso a um grande espaco, e a qualquer momento poder usar pelo Apple TV. E a minha duvida, eh se isso tipo de configuracao ficara com uma boa velocidade para acesso? Afinal vai ser tudo feito pela rede wireless. Sera q vai ficar lento? Alguem usa essa config? Ou conhece alguem q ja fez isso? Desde ja agradeco Arthur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 15 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2012 Eu acho que não vai ficar bom... melhor usar o HD interno do Mac para deixar os filmes e seriados que quer ver no Apple TV mesmo. Eu faço assim: Os seriados que estou assistindo no momento eu deixo no iTunes e os seriados que ainda vou assistir, ou que já assisti eu deixo no Time Capsule. Se bem que todos os seriados que assisto eu tenho em DVD e converto usando o Handbrake para ver via iTunes / Apple TV então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthu Postado 15 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2012 Entao, eu ja faco isso...o "problema" eh que tenho um Air de 128gb....dai vai rapidao, e tb tenho muitas fotos Vlw pela resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leoavesani Postado 16 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2012 Dá certo fazer isso sim, eu tenho um setup parecido. Uso o meu TC de 2TB como HD externo, a diferença é que a minha library do iTunes fica em um HD externo de 1TB plugado na USB do Time Capsule e eu tenho um Mac Mini rodando o Plex Media Server, que lê os arquivos do TC e do HD externo e compartilha com o AppleTV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthu Postado 16 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2012 Legal leoavesani! Obrigado pela resposta! O seu ainda eh mais interessante para analisar a performance, e como ela eh? Qdo vc quer ver fotos por exemplo? Vc ja fez um teste? O q vc jah consumiumpelo Apple TV? Musicas e videos? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2012 Cara funciona sim. Só dá umas engasgadas em vídeo full HD. Mas aqui só dá umas travadinhas se eu estiver usando o wifi para alguma coisa. Mesmo assim é só deixar o ATV buferizar antes de você começar a ver o vídeo. Da play, pause e deixa a barrinha encher um pouco. Mas você sabe que para tudo funcionar o Mac precisa estar ligado e com o iTunes aberto e compartilhado. Esse é o jeito oficial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthu Postado 17 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2012 Legal Mastter! o foco eh ver fotos mesmo. Pelo q vc esta dizendo, fotos irao reproduzur bem, ne!? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aO_productions Postado 19 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2012 Gostei, vou fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calcifer Tatsuya Gashuin Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 Eu só vejo filmes que estão alocados no TC nao vejo problemas nao perde um freme, nem por cabo nem pelo ar. Salvo quando o TC esta com mais de 75% do disco cheio ai começa a trava um pouco na exibição mas nada que uma limpeza nao resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthu Postado 1 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 Legal Calcifer! A sua biblioteca do itunes esta sendo salva no TC? (caminho fisico) Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.