Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor tweak de proteção por senha?


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um iPhone 4S e gostaria de saber qual aplicativo ou tweak do Cydia, vocês indicam para proteger pastas, aplicativos, tudo por senha.

No meu iPhone 4, eu tinha o Lockdown Pro. Era maravilhoso, atendia a tudo que eu necessitava.

Testei a pouco o iProtect mas não gostei muito da interface e não tinha todas as funções que eu queria.

Preciso de um que bloqueie algumas pastas(de apps sociais e de bancos) e que bloqueie alguns aplicativos(notas, mensagens, fotos)

E que as opções de senha sejam boas, tanto números, letras, o que for mais completo de preferência.

Se você tiverem um bom aplicativo para isso e bem recomendado e completo, postem aí.

Se for Tweak, a mesma coisa.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pessoal, estou com um iPhone 4S e gostaria de saber qual aplicativo ou tweak do Cydia, vocês indicam para proteger pastas, aplicativos, tudo por senha.

No meu iPhone 4, eu tinha o Lockdown Pro. Era maravilhoso, atendia a tudo que eu necessitava.

Testei a pouco o iProtect mas não gostei muito da interface e não tinha todas as funções que eu queria.

Preciso de um que bloqueie algumas pastas(de apps sociais e de bancos) e que bloqueie alguns aplicativos(notas, mensagens, fotos)

E que as opções de senha sejam boas, tanto números, letras, o que for mais completo de preferência.

Se você tiverem um bom aplicativo para isso e bem recomendado e completo, postem aí.

Se for Tweak, a mesma coisa.

Valeu!

Video do iGotYa: http://bit.ly/hBDXhQ

Editado por iCllaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oras pastas, tem o FolderLocker, acho que é esse o nome. Pra aplicativos, eu uso o iProtect mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oras pastas, tem o FolderLocker, acho que é esse o nome. Pra aplicativos, eu uso o iProtect mesmo.

Mas com o FolderLocker eu posso bloqeuar apenas 1 ou 2 pastas, ou tem que ser todas?

Eu tinha um que bloqueava todas e não gostava, porque algumas pastas eu acesso quase que toda vez que mexo no celular.

Video do iGotYa: http://bit.ly/hBDXhQ

O iGOtYa eu já tenho, acho excelente também!

Mas precisaria de algo que servisse como um "bloqueador" dos aplicativos e senhas, quando o celular já estiver com a Lock Screen desbloqueada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...