Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Instalar multifuncional no iMac com Lion 10.7.3


Posts Recomendados

Galera não estou conseguindo usar minha velha guerreira (Lexmark X2250 para uso doméstico) no meu iMac,

Entrei em contato com o suporte e esse foi o passo a passo que me passaram:

Bom dia Sr Antonio Neto ,

Obrigado por ter se comunicado com a Lexmark

Em relação a sua consulta queria lhe comentar que para esse modelo de impressora a Lexmark só desenvolveu os drivers correspondentes aos sistemas operacionais do sistema Microsoft.

Mas lamentavelmente o sistema operativo MAC não aceita esse tipo de drivers porque o mesmo é de arquivos " .exe ". Para alguns equipamentos da Lexmark já ha disponiveis no site drivers pro sistemas Linux e Mac

Sendo desenvolvidos novos drivers específicos para este modelo de impressora, os mesmos estarão disponíveis em nossa página www.lexmark.com.br.

Mas existe a possibilidade de instalação dos controladores que o próprio sistema operativo traz, não posso dar a certeza do funcionamento, entretanto esta seria a única opção no momento

A instalação de MAC deve ser seguida conforme o orientado a seguir.

- Ligue o computador e a impressora;

- Conecte a impressora com o cabo USB ao computador;

- Na área de trabalho do computador, va a preferências de sistema e em seguida impressoras e faxes;

- Clique no botão mais (+) na lateral esquerda;

- A impressora devera ser identificada automaticamente;

- Selecione a impressora personalize o nome e seleicone o local aonde será agregada;

- Na parte superior logo acima da imagem da impressora se habilitara um botão de driver e outro de controladores (scanner);

-Clique em cada um pois o MAC realiza o dowload, execução e descompactação dos arquivos de forma automática.

O sistema MAC não depende de drivers para a instalação do dispositivo. Por favor verifique se o dispositivo esta devidamente conectado, ligado ou se apresentam problemas em partes físicas como a porta selecionada, cabo USB ou porta do PC

Tentei fazer o que me passaram, mas n funcionou, dai resolvi vim aqui pedir ajuda de usuarios mais experientes...

Teria eu alguma possibilidade de sucesso ou terei q trocar de impressora mesmo?!?!

:D

post-33428-0-16673300-1329315160_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...