Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera não estou conseguindo usar minha velha guerreira (Lexmark X2250 para uso doméstico) no meu iMac,

Entrei em contato com o suporte e esse foi o passo a passo que me passaram:

Bom dia Sr Antonio Neto ,

Obrigado por ter se comunicado com a Lexmark

Em relação a sua consulta queria lhe comentar que para esse modelo de impressora a Lexmark só desenvolveu os drivers correspondentes aos sistemas operacionais do sistema Microsoft.

Mas lamentavelmente o sistema operativo MAC não aceita esse tipo de drivers porque o mesmo é de arquivos " .exe ". Para alguns equipamentos da Lexmark já ha disponiveis no site drivers pro sistemas Linux e Mac

Sendo desenvolvidos novos drivers específicos para este modelo de impressora, os mesmos estarão disponíveis em nossa página www.lexmark.com.br.

Mas existe a possibilidade de instalação dos controladores que o próprio sistema operativo traz, não posso dar a certeza do funcionamento, entretanto esta seria a única opção no momento

A instalação de MAC deve ser seguida conforme o orientado a seguir.

- Ligue o computador e a impressora;

- Conecte a impressora com o cabo USB ao computador;

- Na área de trabalho do computador, va a preferências de sistema e em seguida impressoras e faxes;

- Clique no botão mais (+) na lateral esquerda;

- A impressora devera ser identificada automaticamente;

- Selecione a impressora personalize o nome e seleicone o local aonde será agregada;

- Na parte superior logo acima da imagem da impressora se habilitara um botão de driver e outro de controladores (scanner);

-Clique em cada um pois o MAC realiza o dowload, execução e descompactação dos arquivos de forma automática.

O sistema MAC não depende de drivers para a instalação do dispositivo. Por favor verifique se o dispositivo esta devidamente conectado, ligado ou se apresentam problemas em partes físicas como a porta selecionada, cabo USB ou porta do PC

Tentei fazer o que me passaram, mas n funcionou, dai resolvi vim aqui pedir ajuda de usuarios mais experientes...

Teria eu alguma possibilidade de sucesso ou terei q trocar de impressora mesmo?!?!

:D

post-33428-0-16673300-1329315160_thumb.p

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57k
    • Total de Posts
      469.3k
  • Criar Novo...