Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda dá pra comprar um MBP 13 Late 2011


JJunior - Blinker DG

Posts Recomendados

Cara isso realmente vai de cada um ver qual é a melhor plataforma,ver qual tem pros e contra que se encaixam bem no seu perfil...logo atualmente o macbook pro que eu tenho é perfeito,cada um é cada um...so acho tosco galera condenar windows sabendo que nao tem como negar que tambem é um sistema operacional sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso realmente vai de cada um ver qual é a melhor plataforma,ver qual tem pros e contra que se encaixam bem no seu perfil...logo atualmente o macbook pro que eu tenho é perfeito,cada um é cada um...so acho tosco galera condenar windows sabendo que nao tem como negar que tambem é um sistema operacional sensacional!

Apoiado! Com essas palavras não é preciso dizer mais nada...

Mas o debate nem era sobre isso, era sobre o cara comprar ou não o Macbook agora, e o autor sumiu, queria saber a opinião dele sobre essa história toda ¬¬

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows não é ruim. Tem toda razão. É excelente. Mas para usuários Mac é um OS complicado, e, em alguns casos, ultrapassado.

O Windows 7 evoluiu muito, mas é ainda acho poluido e com interface complexa. Mas essa discussão é tão antiga quanto o PC e até hoje não há, e nem poderá haver, consenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lógico que o cara sumiu, ele foi objetivo na pergunta mas, na sequência foi sucateado com uma aula de economia (de um jeito bem peculiar por sinal) ela só poderia ter sumido mesmo!!!

Não entendi o que tu quis dizer. "Sucateado"? "Aula de economia de um jeito peculiar"? Yo no comprendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lógico que o cara sumiu, ele foi objetivo na pergunta mas, na sequência foi sucateado com uma aula de economia (de um jeito bem peculiar por sinal) ela só poderia ter sumido mesmo!!!

O que tu pensaste, que alguém iria aparecer com uma resposta mágica e dizer o que seria melhor pra ele?

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao: ele deveria esperar um mes ai ate sairem o que vai ser os novos macbooks. lembro na epoca que comprei meu iphone 3g, eu devia ter esperado 1 mes, 2 meses pois depois lancaram o 3gs pelo mesmo preco so que mil vezes melhor. HOJE vejo a real diferenca entre os dois.

Quanto ao sistema, obvio que o mac osx eh maravilhoso. Ja tive macbook, so que eu troquei por um sony por ser mais produtivo pra mim! Ficar emulando toda hora? Ou entao pra games, se bem que agora tenho play3 pra isso. Mas sao usos diferentes.

Mesma coisa um ipad, ipad eh lindo, maravilhoso, tecnologia de ponta. Mas, eh produtivo? Bota um pentium3 ali num monitor de 15 e teclado veio que vai ser mil vezes mais produtivo do que um ipad! Ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, comparar um Ipad com um Pentium 3 tá de brincadeira !!!

São coisas totalmente diferentes, seria o mesmo que comparar um Iphone com um cartão de telefone público.

Tenho amigos que trabalham com vendas e eles passam o dia inteiro rodando a cidade visitando os clientes e a empresa deu um Ipad2 para cada um, assim eles usam o GPS do Ipad para circular, mostram os produtos pela própria tela e também fazem o pedido, tudo pelo Ipad, que já dá baixa automática no estoque, cadastram clientes novos e ainda serve com entretenimento na hora do almoço.

Imaginem se o cara chega no cliente com um P3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, comparar um Ipad com um Pentium 3 tá de brincadeira !!!

São coisas totalmente diferentes, seria o mesmo que comparar um Iphone com um cartão de telefone público.

Tenho amigos que trabalham com vendas e eles passam o dia inteiro rodando a cidade visitando os clientes e a empresa deu um Ipad2 para cada um, assim eles usam o GPS do Ipad para circular, mostram os produtos pela própria tela e também fazem o pedido, tudo pelo Ipad, que já dá baixa automática no estoque, cadastram clientes novos e ainda serve com entretenimento na hora do almoço.

Imaginem se o cara chega no cliente com um P3!

Sim, eu sei que a comparação é extrema. Mas tu nao vai sair com um computador gigante nas costas né, usa o ipad. Mas e em casa? Prefere digitar, usar excel, word, checar email, criar bastante coisa num ipad ou num pentium3? eu, pelo menos eu num pentium3! enquanto vc ta arrastando com o dedao pra trocar de aplicativo ja foi digitado uma pagina, feito uma planilha. e por ai vai. depende do uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei que a comparação é extrema. Mas tu nao vai sair com um computador gigante nas costas né, usa o ipad. Mas e em casa? Prefere digitar, usar excel, word, checar email, criar bastante coisa num ipad ou num pentium3? eu, pelo menos eu num pentium3! enquanto vc ta arrastando com o dedao pra trocar de aplicativo ja foi digitado uma pagina, feito uma planilha. e por ai vai. depende do uso.

É exatamente isso que falei, depende do uso.

Vc havia colocado de forma afirmativa que um P3 é mais produtivo que um Ipad, mas não é.

Pode ser em alguns casos mas isso não pode caracterizar uma regra.

Para checar email eu prefiro o Ipad e olha que praticamente não uso, quem usa mais é minha esposa e ela simplesmente aposentou o notebook (Fujitsu) e agora só usa o Ipad.

Para assistir vídeos o Ipad (2) é muito mais rápido que qualquer P3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...