Hugo Gustavo Postado 14 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2012 Pessoal! Preciso de uma ajuda urgente! Minha amiga comprou um iPhone 3GS de alguém e pediu para que eu arrumasse. Dei uma bisbilhotada e ele tava na versão 3.1.3, então decidi restaurar o iPhone para que ele ficasse na 5.0.1, fiz isso porque atrás dele está a marca da ANATEL e imagino que possa atualizar. Restaurei pelo iTunes no MacBook Pro, tudo normal até chegar na ativação. Desde então estou assustado com a mensagem "There is a problem with you iPhone", e a mensagem diz que eu tenho que procurar uma Apple Store... Tentando ativar pelo próprio iPhone ele também dá erro... Por favor pessoal, a minha amiga ainda nem sabe que estou nesse desespero! Alguém sabe o que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio_IRO Postado 14 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2012 Voce tem certeza que o iPhone é desbloqueado para todas as operadoras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 14 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2012 Verifique a operadora do antigo dono e se ele desbloqueou o aparelho. Provavelmente deve ser isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.