Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco Santander site não funciona no Mac


mzabo

Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

o empresarial ?

O pessoa física ainda funciona. Mas o pra empresa não entra, ele pede a instalação de um "módulo de proteção" que está disponível apenas para Windows e pros navegadores explorer e firefox. Nem o chrome dá pra usar. Podem conferir e se eu estiver errado por favor me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no de Pessoa Física, dá pra optar por não instalar o tal módulo de proteção. É só ir até a página que seria de instalação do módulo, scrollar um pouco e lá embaixo vai ter a opção "Instalar mais tarde", ou algo assim. Vê aí se no empresarial também não tem isso.

Mas esse banco é ridículo mesmo, disso não tenho dúvida. O fato de não ter aplicativo pra iOS é outro sinal disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no de Pessoa Física, dá pra optar por não instalar o tal módulo de proteção. É só ir até a página que seria de instalação do módulo, scrollar um pouco e lá embaixo vai ter a opção "Instalar mais tarde", ou algo assim. Vê aí se no empresarial também não tem isso.

Mas esse banco é ridículo mesmo, disso não tenho dúvida. O fato de não ter aplicativo pra iOS é outro sinal disso.

Santander não tem aplicativo pra iOS? Acho que tu está enganado... Eu tenho e utilizo o Internet Banking numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no de Pessoa Física, dá pra optar por não instalar o tal módulo de proteção. É só ir até a página que seria de instalação do módulo, scrollar um pouco e lá embaixo vai ter a opção "Instalar mais tarde", ou algo assim. Vê aí se no empresarial também não tem isso.

Mas esse banco é ridículo mesmo, disso não tenho dúvida. O fato de não ter aplicativo pra iOS é outro sinal disso.

não dá, vc não tem essa opção pra PJ. Tá difícil.

Eu tenho o app no Iphone pra usar na física. Mas na jurídica tudo parece ser mais complicado.

Saudades do Banco Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santander não tem aplicativo pra iOS? Acho que tu está enganado... Eu tenho e utilizo o Internet Banking numa boa.

É verdade, acabei de ver na loja que agora tem. É meio recente, né? Quando abri a conta no Santander (forçado por políticas corporativas) não tinha não.

Valeu pelo toque, vou baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, acabei de ver na loja que agora tem. É meio recente, né? Quando abri a conta no Santander (forçado por políticas corporativas) não tinha não.

Valeu pelo toque, vou baixar.

Cara eu tenho ele a uns 3 meses já, não sei te dizer é recente... mas é bem simples e funcional, eu curti!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho ele a uns 3 meses já, não sei te dizer é recente... mas é bem simples e funcional, eu curti!!

Pelo que vi no histórico de updates, lançou por volta de outubro do ano passado.

Enfim, baixei mas não consigo rodar ele. Sempre diz que tá indisponível no momento.

Mas me diz uma coisa... pelos comentários na iTunes Store, tive impressão que o aplicativo só serve pra consultas, é isso mesmo? Não faz movimentações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no histórico de updates, lançou por volta de outubro do ano passado.

Enfim, baixei mas não consigo rodar ele. Sempre diz que tá indisponível no momento.

Mas me diz uma coisa... pelos comentários na iTunes Store, tive impressão que o aplicativo só serve pra consultas, é isso mesmo? Não faz movimentações?

Faz algumas movimentações basicas como: transferencias e pagamentos.

Ele é BEM simples mesmo, e deixa muito a desejar comparado a de outros bancos mas........fazer o que né!

Esses dias tem aparecido 'indisponivel' mesmo nao sei por que, espero que arrumem logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no histórico de updates, lançou por volta de outubro do ano passado.

Enfim, baixei mas não consigo rodar ele. Sempre diz que tá indisponível no momento.

Mas me diz uma coisa... pelos comentários na iTunes Store, tive impressão que o aplicativo só serve pra consultas, é isso mesmo? Não faz movimentações?

É ele é bem simples mesmo, faz movimentações básicas, mas no meu caso eu uso apenas para consulta mesmo, então está de bom tamanho.

Comparado ao app do Banco do Brasil, ele perde de lavada, o do BB é completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ele é bem simples mesmo, faz movimentações básicas, mas no meu caso eu uso apenas para consulta mesmo, então está de bom tamanho.

Comparado ao app do Banco do Brasil, ele perde de lavada, o do BB é completo.

Pois é, é o do BB que eu costumo usar, então fiquei mal acostumado...

Bom, PELO MENOS o site do Santander funciona no iOS. Lento, mas funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje fui acessar o Santander e ele pediu de novo pra instalar o modulo de segurança, instalei e funcionou, mas já é a 3a. vez que o site pede pra instalar. Acho que sem instalar vc acessa mas não consegue realizar transações. Afinal esses modulos são inseguros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O meu MBP acessava normalmente a Caixa Economica Federal. Apos a atualização para o Safari 5.1 o acesso deixou de funcionar. Entro normalmente no site mas quando clico sobre acessar a conta o Safari dá erro.

Consigo acessar normalmente vía Firefox.

Alguém tem idéia do que seja?

A proposito meu MBP é um core 2 duo, display NVIDIA Gforce 320m, 256 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...