Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como você protege seu iPhone?


Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uso uma película Full Body da Zagg. Devo ter pago algo em torno dos 70~80 reais.

E capinhas tenho várias, mas todas bem simples, comprados em sites chineses mesmo. Dou preferências pra capinhas de TPU ou material mais rígido, que não "grude"no bolso da roupa, na hora de sacar o aparelho. E de preferência, que cubra a traseira toda, ao contrário dos bumpers(só laterais) pois já vi pessoas com bumper que derrubaram seus aparelhos, e dependendo da quedo e de onde bateu, o vidro traseiro ficou danificado.

Estava pensando em colocar algum adesivo discreto ou algo tipo aquele de fibra de carbono sobre a superfície, mas ainda estou pensando se manteria o requinte e estilo do iPhone. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei recentemente várias capas, de diversos tipos, em um site chinês. Algumas bem estiizadas e bacanas, já outras um verdadeiro lixo (aliás, não comprem aquelas retrôs que simulam fitas K-7, são toscas demais).

Cheguei à conclusão de que se for pra deixar o aparelho bem seguro, vc perderá um pouco da beleza dele, infelizmente.

Eu uso uma película que comprei na própria loja da Apple que não deixa digitais nem marcas de gordura. É excelente, mas não lembro a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desencanei de achar o "case perfeito", vou ficar com o Griffin Reveal e o Flexgrip e já eras, tentei tanto case caro e que prometia ser a solução perfeita para proteção e só me decepcionei. O último que testei foi esse Switcheasy Nude e caras, o pior case que já peguei (e o que mais paguei caro), tirando da embalagem já tive que passar lixa nas laterais por que estavam cheias de rebarbas, quando coloquei o iPhone nele já noto uma baita folga, fiquei loco, tirei ele e toquei na gaveta, botei de novo a minha Reveal (branca e suja mesmo) por que não achei nada melhor.

Acho que não existe o case perfeito, compra 1 ou 2 e testa, todos eles vão tirar a beleza do iPhone mesmo, então são "todos iguais".

Editado por hwm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma do 3GS da Oakley, igual essa do iPhone 4 ( http://www.oakley.com/products/oakley-unobtainium-case-for-iphone-4/99159-001 ), só não é vazada atrás. Fica enorme, mas muito protegido. Em viagens ele fica na mochila, com um monte de coisa junto, tranquilo. Tive uma Incase perfurada, mas foi quebrando as pontas com o tempo. Era muito bonita, preta com o 3GS branco, mas muito frágil. Nos últimos tempos tive uma elago, acrílica, que está aguentando bem a estabanada da minha esposa.

Para o iPhone 4 tenho uma FlexGrip da Griffin que também protege muito bem. Meu iPhone já caiu de bico no chão e saiu quicando. Nem um arranhão. Mas não consegui achar no site da Griffin, parece que saiu de linha. A FlexGrip que tem lá é furada atrás, não é a minha.

Agora uso a Barely There Brushed Aluminum da Case-Mate ( http://www.case-mate.com/iPhone-4-Cases/Case-Mate-iPhone-4-4S-Barely-There-Brushed-Aluminum-Cases.asp ) que peguei em uma promoção na Foks. Acho ela ótima por ser super fina e bonita. A minha é diferente dessa do site, o buraco da câmera é oval, mais bonito que esse quadrado aí.

Ah, e também tenho a fita K7 retrô da Dealextreme. Meu cunhado ia pedir umas coisas de lá e aproveitei o frete. É muito mole, meio que "gruda no bolso", mas é legal pra tirar uma onda e impressionar a galera, quando o iPhone está com a tela virada para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, em se tratando de Case, eu comprei um da Moshi para o iPhone 4 simples demais, transparente e sem nenhum adereço. E digo, me surpreendeu.

Tá certo que o iPhone sem ele fica mais bonito, mesmo sendo fina, mas ele fica muito seguro. Caiu uma única vez da altura do meu ombro, de quina, o suficiente para meu coração parar de bater por alguns segundos, e o Case segurou todo impacto. Discreto e resistente. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma da iLuv transparente em acrílico, ou seja, esse case não tira a beleza do iphone. Gostei muito!!! Recomendo!!

Obs: Como esses cases são caros!!!Paguei 89 reais nessa!!!Mas estou satisfeito!!!

Marcelo, eu tava querendo uma dessas, transparentes de acrílico mesmo(não aqueles plásticos vagabundos que compõem algumas capinhas)

Onde você comprou essa sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e também tenho a fita K7 retrô da Dealextreme. Meu cunhado ia pedir umas coisas de lá e aproveitei o frete. É muito mole, meio que "gruda no bolso", mas é legal pra tirar uma onda e impressionar a galera, quando o iPhone está com a tela virada para baixo.

Cara, com todo o respeito, esses cases K-7 do DealExtreme são umas porcarias. Comprei 3, e todas são umas verdadeiras bost***. São frouxas, não fixam no iPhone direito, são feitas de um material muito mole e não são vazadas na parte inferior pra conectar ao dock. Terrível. E esteticamente são bem feias... Pelas fotos parecem até interessantes...................................

O melhor case que consegui no DealExtreme foi esse aqui: http://www.dealextre...nt-white-103431

Fixam MUITO bem no telefone, é um material bem resistente, e esteticamente fica ótimo! Depois de colocada fica bonito, e a parte traseira é bem desenhada.

E o melhor de tudo: Custa 2 dólares!!!!

\o/

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, eu tava querendo uma dessas, transparentes de acrílico mesmo(não aqueles plásticos vagabundos que compõem algumas capinhas)

Onde você comprou essa sua?

Daniel, comprei a minha na iDoctor aqui no centro do Rio. Segue imagem do produto. http://www.macone.com.br/ecommerce_site/produto_122372_2467_iLuv-Capa-de-Acrilico-Clear-para-iPhone-4-+-Pelicula-Protetora-para-Tela-iLuv-Glacier-Ultra-Thin-Transparente-ICC732CLR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com todo o respeito, esses cases K-7 do DealExtreme são umas porcarias. Comprei 3, e todas são umas verdadeiras bost***. São frouxas, não fixam no iPhone direito, são feitas de um material muito mole e não são vazadas na parte inferior pra conectar ao dock. Terrível. E esteticamente são bem feias... Pelas fotos parecem até interessantes...................................

Então, é bem ruinzinha mesmo. Mas a minha fica fixa sim, apesar de ser mole, e tem a abertura embaixo também. Como são de baixa qualidade, talvez a sua tenha sido sorteada, hehehe... Paguei 3 dólares e só presta para dar uma variada mesmo.

Vi um cara na internet vendendo por 60 reais aqui no Brasil e mandei uma mensagem xingando ele. Falta de vergonha na cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é bem ruinzinha mesmo. Mas a minha fica fixa sim, apesar de ser mole, e tem a abertura embaixo também. Como são de baixa qualidade, talvez a sua tenha sido sorteada, hehehe... Paguei 3 dólares e só presta para dar uma variada mesmo.

Vi um cara na internet vendendo por 60 reais aqui no Brasil e mandei uma mensagem xingando ele. Falta de vergonha na cara...

Aliás, agora que ne toquei: Tem vários modelos dessa capinha. A do Michael Jackson não tem a abertura pro dock, mas uma outra que comprei, tem sim. Dá uma sacada na foto:

imageokm.jpg

Putz... 60 Reais?? É um mal caráter mesmo, né? Inacreditável..................

Abração, cara!

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, agora que ne toquei: Tem vários modelos dessa capinha. A do Michael Jackson não tem a abertura pro dock, mas uma outra que comprei, tem sim. Dá uma sacada na foto:

imageokm.jpg

Putz... 60 Reais?? É um mal caráter mesmo, né? Inacreditável..................

Abração, cara!

Ope, a minha é do modelo dessa branca aí, só que preta. Você foi fundo mesmo, comprou várias, hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, eu já me diverti(uns bons 30 dólares) em capinhas dessas de U$2 e U$3. Só para ver como eram, ver a qualidade, estilo, etc.

Algumas foram boas compras até. Atenderam minhas espectativas, sendo que uma semelhante custava entre 80 e 100 reais pelas terras tupiniquins.

Mas outras também, eram de péssima qualidade e deixaram a desejar. Mas o "prejuízo" nesse caso é pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...