Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3


Hasvana

Posts Recomendados

Olá a todos.

Eu sei que minha pergunta não tem nada a ver com o local onde estou perguntando mas alguem ai deve poder me ajudar.

Minha pergunta é a seguinte:

Onde é o melhor lugar pra comprar um PS3? Grandes lojas de varejo? Lojas pequenas e becos escuros? Em uma importadora?

Importar por conta própria?

Se alguem ai comprou barato e quer dividir o conhecimento posta ai!!

Flw a todos e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não sei se no estado tem, mas aqui na bahia a lojas americanas (física) estava vendendo ps3 por 900,00 com pekenas avarias. pude constatar que eram avarias pequenas, pra quem nao se importa com isso é um preção. se no seu estado tiver tente entrar em contato com alguém pra ter mais informaçoes. se nao tiver, creio que este esteja com um preço bom, : http://www.submarino.com.br/games_produ ... 2907&ST=SR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quanto a Americanas, Submarino e Shoptime, todos eles são importados pela "Star Barueri", que não possui site e pelo que pude avaliar não é muito melhor que vc comprar de qualquer "importador" da Sta Efigênia, pelo menos esses te trocam na hora se vc levar com problemas pra eles.

Digo isso pq comprei meu PS3 com o Submarino e com 10 dias de uso deu problema no leitor, o que acontece com frequencia no PS3, tive de leva-lo até Diadema e agora vou aguardar no mínimo 25 dias pela troca, pois a peça terá de vir da "Star" lá de Minas Gerais. Atenção pois todo PS3 comprado aqui no Brasil só tem garantia de 90 dias, mesmo em lojas como Submarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe o ebay brasileiro que é o mercado livre, mesmo sendo 90% dos usuários picaretas, você consegue salvar alguma coisa de lá. eu comprei um produto da "polishop" no ebay americano bem mais barato, uns US$150, demorou qause 2 meses pra chegar (sem ficar retido na alfandega) mas chegou tudo beleza, o produto aqui no brasil era 300 e eu paguei por volta de 150 (reais). mas saiba falar bem inglês para poder negociar com o vendedor, afim de até conseguir um preço mais camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...