Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diferenca entre os touchs dos macbooks


beagle

Posts Recomendados

Oi galera.

Alguem saberia me dizer se o touch do macbook pro, o ultimo por exemplo eh igual a quais outros modelos? 2010? 2009? E em relacao aos tamanhos, 13. 15... eh tudo igual o touch nao? E em relacao ao snow e lion, por exemplo se o touch for diferente em um modelo antigo, com snow, ao instalar lion ganhou-se funcoes novas? (Caso seja diferente) obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em relação aos modelos e anos, não sei afirmar, mas acredito que os MacBooks Pro mais recentes seja igual o trackpad. Os tamanhos não interferem no trackpad, nem mesmo no tamanho deste(irônico, não?). Qualquer MacBook que suporta o Lion tem os gestos novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Em relação aos modelos e anos, não sei afirmar, mas acredito que os MacBooks Pro mais recentes seja igual o trackpad. Os tamanhos não interferem no trackpad, nem mesmo no tamanho deste(irônico, não?). Qualquer MacBook que suporta o Lion tem os gestos novos.

Entao um mac de 15 mid 2009 aceita os novos gestos do lion? todos macbooks unibody tem o touch eu me refiro igual, a sensibilidade e a capacidade de multi toques??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...