Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente !


Lucas Leal

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em relação ao Hardware e software

Entendo o seu desespero. Mas poderia ao menos ter lido as Regras do Fórum. Esse título não é apropriado.

Você quer argumentos em favor da Apple em relação a que?

Quero descrever o que a Apple tem de especial em Hardware e Software tanto nos Macs como nos iPhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala que nao foram desenhados pó pessoas burras que dormiam nas aulas como eu fazia e como os engenheiros de PCs tb.

Fala da arquitetura

Fala que eh feito pra funcionar de verdade e tb sao aparelhos visualmente bem mais agradáveis

Vc pode falar das tecnologias usadas que sempre estão um passo a frente do seu tempo.

Diz que nao precisa de um monte de gambiarra e para os componentes se entenderem.

Póxa kra vc tem um iPhone e um MacBook pro e nao sabe disso? Eu nao tenho iPhone ;(

Fala que eh melhor pq funciona

Meu pai tinha um pc toda semana ia p técnica meu pai tava ficando loco de verdade dando cambalhota no teto, até que o convenci que comprar um macbooc pro resolveria todas as suas frustrações, bom daquele dia até hj meu pai nunca mais relamou de problemas com computador . Vc pode contar isso.

A já foi neh. Fica pra próxima o lance do meu pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...