Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência que tive com a Apple, troca de MPB - RESULTADO POSITIVO


Posts Recomendados

Não tenho nada a reclamar da AT da Apple,

Meu caso foi assim: A camera do meu iPhone parou de funcionar, fui em lojas da TIM, e sem sucesso, mandei um e-mail para tcook@apple.com , rapidamente Tajai Das da Apple me retornou e se prontificou a resolver meu caso, ele me ligou, me enviou uns 25 e-mails, e três dias após isso, Fabiano da Itautec me ligou e já me perguntou o nº de série, IMEI, essas coisas, em seguida me enviou um formulário para preencher com os meus dados e uma carta de logística reversa dos Correios, só tive que pagar a embalagem, em 2 dias úteis recebi meu aparelho de volta, mandei na quinta e recebi na segunda, pois era final de semana.

Nada a Reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, Fábio.

A Garantia vai cobrir o estrago, que foi só no topcase. Vão trocar. Vamos ver como vai ficar, de qualquer forma, o macbook está com a garantia intacta! Expliquei em detalhes no outro tópico.

Valeu a solidariedade.

Abs!

Boa Sorte Cláudio! Espero que a minha experiência possa ter contribuído no seu caso!

Dê o feedback depois... é importante para todos.

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...