Postado 8 de julho de 200818 anos comment_25143 Pessoal, alguém poderia me ajudar? Já instalei o flip4mac e o perian, mas até agora não consigo abrir radio para ouvir on line. Sempre vem a mensagem de que tenho que instalar o windows media player. Sou novato com o Mac, tenho o meu primeiro há 3 semanas!! Se alguém puder me ajudar agradeço! Murillo Denunciar
Postado 8 de julho de 200818 anos comment_25156 Uma boa opção pra ouvir rádio online é o próprio iTunes, nele tem a opção de rádios, é só você escolher o estilo e logo depois a rádio. Não sei se é o que você realmente quer mas é uma opção. Denunciar
Postado 8 de julho de 200818 anos comment_25172 Murillo, rádios como a Jovem Pan ou a Transamérica funcionam perfeitamente com o plugin Flip4Mac, basta acessar as páginas com qualquer navegador e procurar pelo link da programação ao vivo. Já rádios do sistema Globo, por exemplo, por terem suas páginas mal construídas, geram mensagens de incompatibilidade com o navegador ou o sistema. Denunciar
Postado 8 de julho de 200818 anos comment_25174 A do Pânico, da Jovem Pan, eu nunca consegui acessar. No final das contas, parei escutar pânico huahuahuahuahuahuahuhua. Quem manda ter site mal-feito!! Denunciar
Postado 8 de julho de 200818 anos Autor comment_25197 Pois é também achei que ao abrir o site da transamerica ou jovem o flip4mac iria funcionar mas não funciona! Será que instalei de maneira errada? Denunciar
Postado 8 de julho de 200818 anos Autor comment_25200 Moçada obrigado pela força, acabei reinstalando o flip4mac e acho que faltava reiniciar o mac! Obrigado Denunciar
Postado 12 de julho de 200818 anos comment_26074 Ouça uma radio boa que tenha suporte para iTunes... Kiss FM por exemplo! Denunciar
Postado 20 de outubro de 200817 anos comment_42677 Atualizando o Post!!! Oi - ok Jovem pan - ok Transamérica - ok Paradiso - não Denunciar
Postado 20 de outubro de 200817 anos comment_42683 COMPRA um radio logo de uma vez, ahuhauhuhuauha brincadeira, mais jovem pan é suave na espacio nave beleza Denunciar
Postado 17 de março de 200917 anos comment_65676 Amig@s, Não estou conseguindo ouvir a Paradiso FM. Alguém sabe como fazê-lo? Abs. Denunciar
Postado 18 de março de 200917 anos comment_65769 Opa, Eu ouço a AOL RADIO, no site da Apple tem o App para fazer o download. Tem diversos estilos, só escolher e seja feliz rs... Denunciar
Postado 18 de março de 200917 anos comment_65780 Pessoal,alguém poderia me ajudar? Já instalei o flip4mac e o perian, mas até agora não consigo abrir radio para ouvir on line. Sempre vem a mensagem de que tenho que instalar o windows media player. Sou novato com o Mac, tenho o meu primeiro há 3 semanas!! Se alguém puder me ajudar agradeço! Murillo Opa, Murillo, Se for alguma rádio específica, acesse: radios.com.br Se for qualquer rádio, o Itunes tem várias rádios para ouvir Eu instalei o Flip for Mac, e consegui ouvir uma rádio específica, alguns exigem Real, depende mto Aloha Negrini Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.