Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 6


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Não precisa dar uma de Mr. Obvious, mas tudo bem. Isso que eu não entendi... Ele está falando de iPad, iPhone ou Mac?

Acredito que esteja falando de iPhone e iPad, até por causa do título do tópico. Não sei se você conhece o teclado sem fio da Apple para iPad, mas ele tem os mesmos comandos do teclado de qualquer outro Mac. Usar os mesmos atalhos do Mac seria uma ótima ideia!

Hum... Sei não, acho que ele estava falando do Mac.

Tem teclados pra iPad com as mesmas teclas, claro, mas não é todo mundo que usa. Eu já usei uma da Brookstone, e acabei vendendo porque deixa o iPad um trambolho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba gente, é óbvio que ele tá falando do iPad. Isso é um tópico sobre o iOS e o cara citou "tocar na tela". Ele está falando sobre o iOS aceitar atalhos no teclado físico pois é chato estar digitando e ter que levantar a mão pra mandar os comandos no touch. E por "teclado físico" entenda "qualquer teclado bluetooth", não só esses feitos pra iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba gente, é óbvio que ele tá falando do iPad. Isso é um tópico sobre o iOS e o cara citou "tocar na tela". Ele está falando sobre o iOS aceitar atalhos no teclado físico pois é chato estar digitando e ter que levantar a mão pra mandar os comandos no touch. E por "teclado físico" entenda "qualquer teclado bluetooth", não só esses feitos pra iPad.

Tens razão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esteja falando de iPhone e iPad, até por causa do título do tópico. Não sei se você conhece o teclado sem fio da Apple para iPad, mas ele tem os mesmos comandos do teclado de qualquer outro Mac. Usar os mesmos atalhos do Mac seria uma ótima ideia!

Verdade... Só achei confuso da primeira vez que li.. Valeu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site chinês publica lista de links com possíveis softwares beta que a Apple liberará amanhã

47
comentários postados

Atualizado: 10/06/2012 às 13:13

por
Rafael Fischmann

10/06/2012 às 13:13

Difícil dizer se podemos confiar
nesta lista de links
[
Google Translate]
publicada pelo site chinês
WeiPhone
, mas considerando que ela seja quente — e
o
MacRumors
afirma
ter obtido indícios de que seria, sim —, a Apple amanhã liberará alguns softwares beta para desenvolvedores.

Específica e resumidamente, teremos versões de teste do
iOS 6
(
build
10A5316k), do sistema de
Apple TVs
e do
Safari 6
.

Mas o interessante mesmo dela é observar os gadgets que possivelmente suportarão o iOS 6. A boa notícia é que o iPhone 3GS continua no bolo (era uma forte dúvida, mas também seria estranho ele não ser compatível considerando que a Apple ainda vende o aparelho), enquanto a má é que o iPad de primeira geração e o iPod touch de terceira não aparecem mais ali.

Vale relembrar que isso não é definitivo ainda, então teremos que aguardar até amanhã para ter certeza. A ausência de qualquer coisa relacionada ao OS X Mountain Lion pode ser um indicativo de que o novo sistema desktop está quase pronto e a Apple anunciará amanhã a data do seu lançamento oficial para o grande público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me encontro super decepcionado com a Apple, como assim não vai ter iOS 6 no iPad 1!

Forçando a barra pro iPad 1 ficar obsoleto.

O que mais decepciona é a Apple permitir esses preços ridículos aqui no Brasil:

Macbook pro 13" EUA - 1199,00 Brasil - 3999,00

Macbook Air 13' EUA - 1199,00 Brasil - 4999,00

Como eles conseguem fazer essa mágica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forçando a barra pro iPad 1 ficar obsoleto.

O que mais decepciona é a Apple permitir esses preços ridículos aqui no Brasil:

Macbook pro 13" EUA - 1199,00 Brasil - 3999,00

Macbook Air 13' EUA - 1199,00 Brasil - 4999,00

Como eles conseguem fazer essa mágica?

Eles conseguem essa façanha pois são isentos de um elemento chamado "vergonha na cara"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entonces... Acharam alguma coisa interessante no WWDC...?

Acho que o Português/BR nunca vai ser inserido no(a) SIRI

"nunca" é algo forte de mais. Eles precisam achar uma voz pra Siri Brasileira, e isso não é tão fácil, principalmente pra Apple que tem costume de procurar a perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"nunca" é algo forte de mais. Eles precisam achar uma voz pra Siri Brasileira, e isso não é tão fácil, principalmente pra Apple que tem costume de procurar a perfeição.

Cara.... Você acha MESMO que o motivo de não ter SIRI no idioma brasileiro é porque não encontraram a voz perfeita.......????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"nunca" é algo forte de mais. Eles precisam achar uma voz pra Siri Brasileira, e isso não é tão fácil, principalmente pra Apple que tem costume de procurar a perfeição.

Isso não é desculpa, um hacker conseguiu fazer a siri falar em portugues e mapas no brasil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pagaria pelo upgrade do iOS 5 para o 6 no iPad 1, não tem desculpa para não rodar, até o 3gs foi suportado, tudo porque ainda vende, então recurso não faltaria, ela ganharia grana e deixaria muitos consumidores felizes, até porque, os milhões de iPads 1 que foram vendidos não deixaram de funcionar da noite para o dia. Ta ai uma das coisas em que tablets nunca poderão substituir em notebooks, poder fazer upgrades por um longo tempo. Realmente é uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pagaria pelo upgrade do iOS 5 para o 6 no iPad 1, não tem desculpa para não rodar, até o 3gs foi suportado, tudo porque ainda vende, então recurso não faltaria, ela ganharia grana e deixaria muitos consumidores felizes, até porque, os milhões de iPads 1 que foram vendidos não deixaram de funcionar da noite para o dia. Ta ai uma das coisas em que tablets nunca poderão substituir em notebooks, poder fazer upgrades por um longo tempo. Realmente é uma pena.

É incrível como tentam forçar a obsolescência das coisas. A Apple está incrível nisso. E os consumidores vão na onda. Mal lançam um modelo e todo mundo já acha que os anteriores são dinossauros.

Putz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...