Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Qual modelo


iEdmar

Posts Recomendados

Pessoal, eu sei que o desempenho do air seria melhor levando em conta o ssd, mas e a diferença de processador?

O pro com ssd já ficaria meio pesado para o meu bolso, mas agora fiquei em duvida entre o air de 13 com ssd ou o pro sem ssd.

Pra rodar o lion sei que qualquer um seria uma boa pedida, mas penso na hora de rodar o win 7, além de alguns programas, ainda curto uns joguinhos em rede de vez em quando, nd mto pesado

O upgrade para o SSD no Pro continua uma possibilidade quando os preços dos SSD cairem mas o Air vai ficar engessado pois vc não vai poder melhorar memória e processador facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera será que um air com 2gb de ram vai roda algum game de boa no lion? E no windows, será que vai roda de boa tbm? Infelizmente ainda preciso do windows.

É que apareceu uma boa oportunidade só que ele só tem 2gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não comprou nada até hoje não compre agora, até Junho sai coisa nova e MUITO melhor, os Ivy Bridge terão um ganho significativo no processamento de jogos e softwares que exijam GPU, só isso ja faz valer a espera. E nada como ter um produto recém lançado que tu sabe que vai demorar pra sair de linha.

Dê uma pesquisada em "novidades e rumores", la tem um topico sobre as aspirações para os novos Macbooks, vale a pena conferir.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, peguei um air de 13``essa semana porque nao pude esperar ate o lançamento dos novos modelos de pro, precisava pra agora, mas tambem esses modelos podem sair so no final do ano, eh uma incognita... de qualquer forma o que posso dizer eh que estou impressionado com a maquina, ja usei um pro antes mas agora com o air o pro parece um computador antigo, ate a tela do air eh bem melhor, bem menos refletiva que a do pro, as coisas parecem mais nitidas, e o ssd faz uma diferença absurda, nao se deixe levar pelas configuraçoes apenas, os computadores da apple sao feitos pelo conjunto de suas caracteristicas, e nunca por uma individual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas que me deixaram em duvida entre o pro e o air são, ssd e o tamanho.

To cada vez mais em duvida kkk

o problema que eu vejo é que com o valor de um air de 11" e 4gb eu compro um pro 13" e 4gb, porém sem ssd.

Agora a minha dúvida é sobre os preços dos novos macbook que podem vir.

Se bem que futuramente eu posso investir em um ssd para o pro, só que se for pensar na parte fisica da coisa o air da um show com a espessura dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal to revivendo o tópico pra agradece a ajuda!!

Acabei de compra um pro de 13", peguei numa promoção do submarino e saiu 2700 achei interessante o preço.

Tava pesquisando aqui no forum e vi que a melhor forma de instalar o windows é usando o bootcamp certo?

Mas pelo que vi não instala o xp no lion, tem alguma maneira de fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...