Hilal Naser Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2012 Queria saber se a configuração do meu PC roda o Mac OS X Snow Leopard e se possível atualizar para o OS X Lion... Es a configuração: Intel - Core 2 Duo E4300 @ 1,80 GHz 2GB de memória RAM DDR2 HD SATA 160GB Nvidia Geforce GT220 1GB DDR3 Qual quer ajuda é bem-vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 14 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2012 (editado) Com estas configurações eu não atualizaria para o Lion, a não ser que coloca-se mais memória eu ariscaria. Na minha opinião. Editado 14 de fevereiro de 2012 por iCllaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 14 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2012 Queria saber se a configuração do meu PC roda o Mac OS X Snow Leopard e se possível atualizar para o OS X Lion... Es a configuração: Intel - Core 2 Duo E4300 @ 1,80 GHz 2GB de memória RAM DDR2 HD SATA 160GB Nvidia Geforce GT220 1GB DDR3 Qual quer ajuda é bem-vinda A configuração mínima para rodar o Snow Leopard é de 1GB de memória RAM, 5GB de espaço em disco e um drive de DVD para instalação. A Apple avisa, porém, que o Snow Leopard só roda em computadores Mac com chip Intel; não roda em Power PCs. Porem isto não significa que não vá rodar no seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.