Carlos Eduardo Dos Santos Postado 17 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2017 Conseguiu descobrir o que causava o problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romario Silva Postado 29 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2017 Em 07/06/2017 at 17:14, Jorge Marinho disse: Olá amigos, estou com o mesmo problema dos amigos. Meu carregador original da Apple foi pro saco e adquirir um paralelo. O mesmo carregou meu mac 2 vezes e na 3 vez deu PT em tudo. A bateria estava nos 99% e conectado ao magsafe (estava esperando chegar nos 100%), dai do nada a máquina apagou. Ela agora não liga, e não dá sinal de nada. Até aquele botão que ver a bateria quando aperto não acende luz nenhuma. Tem alguma forma e dar RR na bateria ? Aconteceu exatamente igual ao meu,como tu resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marinho Postado 29 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2017 9 minutos atrás, Romario Silva disse: Aconteceu exatamente igual ao meu,como tu resolveu? Boa noite, querido.. Bom, a primeira coisa que fiz, foi negativar o vendedor no Mercado Livre, e informar o ocorrido a ele, em seguida, eu levei a maquina em uma assistência técnica para ser feito uma avaliação nela e verificar se foi a fonte, como eu já imaginava foi a fonte, informei ao vendedor e o mesmo pagou o concerto. Hoje já não me encontro com a mesma maquina, agora tenho um Air.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Paulino de Medeiros Postado 27 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2018 Meu MacBook Pro 13” 2016 com touchbar também apagou. Não liga mais. Comprei faz 1 ano e 3 meses. Não está mais na garantia e NÃO contratei o AppleCare ??♂️. O ESC da touchbar está acendendo e o capslock também. Mas não faz barulho. Momentos antes (dias antes na verdade) notei essa iluminação diferente na parte inferior da tela conforme a foto. Não sei se tem alguma coisa haver. Havia tentado mexer nas configurações e não consegui alterar nada. Alguém já passou por algo semelhante? Sou do interior de Pernambuco e terei que levar em recife na autorizada. Apesar de não estar na garantia, não confio nos técnicos da cidade para mexer num equipamento “baratinho” como esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higashi Curitiba Postado 22 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2018 (editado) Higashi Assistencia tecnica Apple Curitiba www.higashiassistencia.com.br 41 3121-8563 41 99577-8563 Fazemos Reparo profissional de Notebooks e Computadores da Apple, damos garantia de 3 meses a 1 ano, 25 anos de experiencia!!! Temos nota 4.9 no google, alguns clientes que trouxeram pra conserto deixaram seus comentários lá. Reparamos -Macbook, Macbook white, Macbook pro, Macbook air, macbook retina, macbook 12, imac, imac retina, imac pro, mac mini e mac pro!! Orçamento na hora, na frente do cliente Fazemos reparo na hora ou par o mesmo dia Garantia de 3 meses a 1 ano Laboratorio proprio Ferramenta de ponta Tecnico com 25 anos de experiencia Alguns defeitos mais comuns: - Depois de atualizar para a ultima versão, não entrou mais no sistema operacional - As vezes liga, as vezes não - Descarregou a bateria e não ligou mais - Não liga - Não acende a tela - Não entra no sistema - Não carrega a bateria - Fica com o cooler disparado - Aquece demais - Não detecta HD ou SSD - Liga e apita - Liga, entra no sistema e trava ou fica lento - Liga, entra no sistema e fica com linhas na imagem - Liga, mas só entra no sistema no modo de segurança - Algumas teclas não funcionam - Entra no sistema e fica lento Editado 22 de julho de 2018 por Higashi Muricy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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