Savignon Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2012 Bom dia.. há algum tempo atrás notei que a opção de Acesso pessoal tinha sumido do menu do meu iPhone 4. Agora comprei um 4S e quando restaurei o backup a opção também não aparece, então descarto algum problema com o iPhone e suspeito que seja algo com o backup. O problema é que tenho muita coisa no backup, não queria perdê-lo. Alguém sabe alguma maneira de resolver o problema de forma com que eu possa continuar restaurando o meu backup? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielRF Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2012 A operadora pode bloquear a funcionalidade. Verifique se não é isso. Para haver a opção de Acesso Pessoal é necessário que os dados do celular estejam ativados. Ajustes > Geral > Rede > Dados do Celular > Ligado. É possível também ligar o Acesso Pessoal seguindo o mesmo caminho. Ajustes > Geral > Rede > Acesso Pessoal > Ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Avalos Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2012 Tente Redefinir os Ajustes de Rede, em Geral > Redefinir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savignon Postado 13 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2012 Obrigado pelas respostas. Redefini os ajustes de rede mas infelizmente nao funcionou. Acabei de olhar no meu iphone 4 e tbm nao esta aparecendo o acesso pessoal. Ambos os iphones (tanto o 4 quanto o 4s) estao com chip VIVO. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Avalos Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2012 Putz, se não for muito longe daí, tente passar na Vivo mais próxima e ver se eles fazem algo para solucionar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savignon Postado 13 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2012 Ja passei, os caras nao manjam nada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mucaups Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2012 caras, eu estou com esse memso problema, notei que de uns tempos pra ca essa função sumiu... eu tambem tenho um chip vivo e ate pouco tempo estava tudo ok, liguei na apple e pra ela deveria aparecer, entrei em contato com uma revenda e a moça que me atendeu esta com o mesmo problema, agora estou tentando ligar no *8486 e ja tem quase 1 hora de ligação e nao consigo uma resposta dos atendentes! Penso que seja mesmo um bloqueio da vivo, mais porque? to buscando essa resposta e se tem algum meio de liberar isso, se conseguir alguma informação posto para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpetry Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2012 Você instalou algum perfil de conexão no telefone (tipo o que é instalado ao entrar no Freemyapps.com ?). Isto pode bloquear o uso do acesso pessoal. Eu sugiro restaurar as configurações de rede do aparelho e esperar uns dois dias. Outra dica é tentar atualizar o perfil da operadora (dizem que é só ir no lugar onde tem as informações da operadora, de cabeça não sei exatamente onde é). A vivo não bloqueia o uso do acesso pessoal e os caras da loja realmente não vão saber te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.