Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Mac Book Pro Core i5


Cristiano Resende

Posts Recomendados

Galera,

Tenho dúvidas de como comprar um Mac book Pro, aqui em Belo Horizonte! Onde há lojas de revenda autorizada Apple que venda esses mac's ? E outra dúvida é em questão de como se compra pela loja da Apple, e se é mais vantajoso comprar em uma loja física do que em uma loja virtual !

Agradeço!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Desconheço as lojas físicas presentes em BH, mas comprar direto no site da Apple é ótimo, nunca dá problema. Ainda por cima, tu consegue desconto educacional e/ou outro desconto caso pague à vista. O frete pra esse MacBook Pro é grátis. Tu consegue ainda personalizar o MacBook com mais memória, acessórios e coisas que nem sempre tem em iPlaces da vida.

Agora, se tu nunca comprou na internet e não confia, comprar em uma loja física dá uma segurança reconfortante, além de que tu pode tirar todas tuas dúvidas com o atendente da loja e até ligar pra ele depois pra pedir ajuda(aconteceu comigo :3), apesar de que pra isso tem o fórum... E na loja tu também pode aproveitar alguma promoção que não tem na loja online, como eu que comprei meu iMac e veio o Office junto, uma promoção exlusiva da iPlace.

Ambos tem vantagens e desvantagens, decida qual é melhor pra ti! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ontem estive em 3 lojas para dar uma olhada nos precos, etc...

Consegui os seguintes valores:

CTIS - 3.239

FastShop - 3.234

FNAC - 3.220

Sem duvida compensa comprar no site da Apple, mas como viajo pra fora em marco, nao posso correr o risco de haver atraso, entao tudo indica que vou pegar na FNAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for pagar à vista, compre na Fast Shop (na maioria dos shoppings aqui em BH) que eles te dão um belo desconto, eu mesmo comprei o meu da assinatura por R$3.250,00, sendo que no site da Apple eu compraria por 3.649,00 (já com desconto)!!

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cris. Cara, também sou de BH e quando decidi comprar o Macbook Pro passei por todas as lojas: FNAC, FastShop (BH e Del Rey), iPlace do BH, etc. No fim eu comprei via site da apple gringa e pedi pra minha prima trazer de fora. Saiu muito mais em conta.

Mas se você realmente quer comprar aqui, a FNAC e FastShop seriam minhas primeiras indicações. Vendedores bacanas, instruídos, garantia, assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...