Cristiano Resende Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 Galera, Tenho dúvidas de como comprar um Mac book Pro, aqui em Belo Horizonte! Onde há lojas de revenda autorizada Apple que venda esses mac's ? E outra dúvida é em questão de como se compra pela loja da Apple, e se é mais vantajoso comprar em uma loja física do que em uma loja virtual ! Agradeço!! Citar
Rodrigo Da Rosa Elesbao Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 Cara se tu não te encana em esperar, compra pelo 0800 da apple que se tu pagar a vista tem desconto de 10% Citar
cariocap Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 no site da Apple tem a lista das revendas. comprar pelo site pode demorar mais para chegar, mas se comprar como estudante (área educacional) e ligar no 0800 pagando a vista você consegue bons preços. Citar
Loremv Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 Desconheço as lojas físicas presentes em BH, mas comprar direto no site da Apple é ótimo, nunca dá problema. Ainda por cima, tu consegue desconto educacional e/ou outro desconto caso pague à vista. O frete pra esse MacBook Pro é grátis. Tu consegue ainda personalizar o MacBook com mais memória, acessórios e coisas que nem sempre tem em iPlaces da vida. Agora, se tu nunca comprou na internet e não confia, comprar em uma loja física dá uma segurança reconfortante, além de que tu pode tirar todas tuas dúvidas com o atendente da loja e até ligar pra ele depois pra pedir ajuda(aconteceu comigo :3), apesar de que pra isso tem o fórum... E na loja tu também pode aproveitar alguma promoção que não tem na loja online, como eu que comprei meu iMac e veio o Office junto, uma promoção exlusiva da iPlace. Ambos tem vantagens e desvantagens, decida qual é melhor pra ti! Citar
cariocap Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 no site da Apple tem a lista das revendas. comprar pelo site pode demorar mais para chegar, mas se comprar como estudante (área educacional) e ligar no 0800 pagando a vista você consegue bons preços. Citar
Cristiano Resende Postado 13 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 valeu mesmo galera!! agora entendi! Citar
xfmb Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2012 Ótimo tópico, essa semana vou comprar pela apple br(0800). Citar
grvalle Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2012 Ontem estive em 3 lojas para dar uma olhada nos precos, etc... Consegui os seguintes valores: CTIS - 3.239 FastShop - 3.234 FNAC - 3.220 Sem duvida compensa comprar no site da Apple, mas como viajo pra fora em marco, nao posso correr o risco de haver atraso, entao tudo indica que vou pegar na FNAC Citar
Deusdará Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2012 (editado) Se você for pagar à vista, compre na Fast Shop (na maioria dos shoppings aqui em BH) que eles te dão um belo desconto, eu mesmo comprei o meu da assinatura por R$3.250,00, sendo que no site da Apple eu compraria por 3.649,00 (já com desconto)!! Editado 25 de fevereiro de 2012 por Deusdará Citar
grvalle Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2012 Liguei no 0800 da Apple. R$ 2.969,00 (a vista + desconto de estudante). Se comprasse hoje, até dia 05/03 disse que chega, até porque é estado de SP. Citar
Fernando Cesar Gomes Paiva Postado 26 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2012 Fala Cris. Cara, também sou de BH e quando decidi comprar o Macbook Pro passei por todas as lojas: FNAC, FastShop (BH e Del Rey), iPlace do BH, etc. No fim eu comprei via site da apple gringa e pedi pra minha prima trazer de fora. Saiu muito mais em conta. Mas se você realmente quer comprar aqui, a FNAC e FastShop seriam minhas primeiras indicações. Vendedores bacanas, instruídos, garantia, assistência. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.