Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Tenho dúvidas de como comprar um Mac book Pro, aqui em Belo Horizonte! Onde há lojas de revenda autorizada Apple que venda esses mac's ? E outra dúvida é em questão de como se compra pela loja da Apple, e se é mais vantajoso comprar em uma loja física do que em uma loja virtual !

Agradeço!! :)

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Desconheço as lojas físicas presentes em BH, mas comprar direto no site da Apple é ótimo, nunca dá problema. Ainda por cima, tu consegue desconto educacional e/ou outro desconto caso pague à vista. O frete pra esse MacBook Pro é grátis. Tu consegue ainda personalizar o MacBook com mais memória, acessórios e coisas que nem sempre tem em iPlaces da vida.

Agora, se tu nunca comprou na internet e não confia, comprar em uma loja física dá uma segurança reconfortante, além de que tu pode tirar todas tuas dúvidas com o atendente da loja e até ligar pra ele depois pra pedir ajuda(aconteceu comigo :3), apesar de que pra isso tem o fórum... E na loja tu também pode aproveitar alguma promoção que não tem na loja online, como eu que comprei meu iMac e veio o Office junto, uma promoção exlusiva da iPlace.

Ambos tem vantagens e desvantagens, decida qual é melhor pra ti! :D

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem estive em 3 lojas para dar uma olhada nos precos, etc...

Consegui os seguintes valores:

CTIS - 3.239

FastShop - 3.234

FNAC - 3.220

Sem duvida compensa comprar no site da Apple, mas como viajo pra fora em marco, nao posso correr o risco de haver atraso, entao tudo indica que vou pegar na FNAC

Postado (editado)

Se você for pagar à vista, compre na Fast Shop (na maioria dos shoppings aqui em BH) que eles te dão um belo desconto, eu mesmo comprei o meu da assinatura por R$3.250,00, sendo que no site da Apple eu compraria por 3.649,00 (já com desconto)!!

Editado por Deusdará
Postado

Fala Cris. Cara, também sou de BH e quando decidi comprar o Macbook Pro passei por todas as lojas: FNAC, FastShop (BH e Del Rey), iPlace do BH, etc. No fim eu comprei via site da apple gringa e pedi pra minha prima trazer de fora. Saiu muito mais em conta.

Mas se você realmente quer comprar aqui, a FNAC e FastShop seriam minhas primeiras indicações. Vendedores bacanas, instruídos, garantia, assistência.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...